O que tem no Costa Diadema?

O que tem no navio Costa Diadema?

Apelidado de Rainha do Mediterrâneo, o transatlântico reúne obras de arte que remetem ao universo das pedras preciosas, das joias arquitetônicas e das rainhas. Outros destaques são os oito restaurantes, 11 bares, 11 piscinas e ofurôs de hidromassagem.
Em cache

Quantos decks tem o Costa Diadema?

Com 1.862 cabines, 19 decks e 132,5 mil toneladas, o Costa Diadema é o maior navio que a Costa Cruzeiros já trouxe à América do Sul em 73 anos de operação.

O que tem no navio Costa Favolosa?

Equipamentos a bordo

O Costa Favolosa tem quatro piscinas, incluindo uma infantil e duas com teto panorâmico além de 5 jacuzzis, um spa, um parque aquático e um toboágua.

Quantos andares tem o navio Costa Diadema?

Veja a seguir nosso texto, ilustrado com as fotografias que tiramos durante nossa visita ao navio, aproveitando uma escala realizada em Barcelona. Os navios da Costa Cruzeiros usam o terminal Palacruceros, propriedade da empresa, uma bela infraestructura de quase 10.000 m2 com dois andares.
Em cache

Quantas piscinas têm no navio Costa Diadema?

Com 1.862 cabines, sendo 756 com varanda e 64 suítes com varanda e vista para o mar, o Costa Diadema reúne uma série de serviços, incluindo oito restaurantes das mais diferentes especialidades, três piscinas, oito jacuzzis, o centro de bem-estar Samsara Spa; festas temáticas, shows musicais, Cinema 4D e espaços …

Pode levar garrafa de água no navio?

Observações: Bebidas não alcoólicas (refrigerante, água etc) são liberadas. Existem os cruzeiros com pacotes de bebida all-inclusive, ou seja, já está pago junto com a sua viagem.

Que tipo de roupa usar no navio?

Roupas leves, confortáveis e práticas de materiais naturais como o algodão. Vestidos (de diversos formatos) de materiais que não amassam. Calça jeans mais sequinha e arrumada para usar de dia e a noite com uma blusa mais sofisticada. – Dois biquínis ou maiôs (para ter sempre um seco).

Que roupas levar no navio?

Então, para dar início à sua experiência inesquecível em alto mar, opte por roupas confortáveis adequadas ao clima. Já no decorrer da viagem, recomendamos que leve vestes informais para usar durante o dia, use e abuse das bermudas, shorts, biquínis, sungas, camisetas regatas, chinelos…

Qual o navio mais luxuoso da Costa?

Conheça o maior navio de cruzeiro da costa do Brasil

  • O MSC Seashore chegou ao Brasil na última semana e trouxe o que há de mais tecnológico e luxuoso em cruzeiros para a temporada de verão 2022/2023 do país. …
  • A decoração do Seashore, inaugurado em 2021 a um custo de R$ 3,8 bilhões, é inspirada em Nova York. …
  • Link copiado!

Como fazer para passar roupa no navio?

Alguns navios oferecem secador nas cabines, assim como serviço para passar roupa, em geral cobrado. Sobre a chapinha, quase todas as companhias não deixam entrar. Você deve informar-se com a empresa antes de embarcar.

Quanto custa um refrigerante no navio?

Preço de Bebidas a Bordo do cruzeiro

garrafa de vinhos italianos: $17 e $21. limoncello: $5,80. cerveja nacional: $5. refrigerante: $2,50.

O que não levar no navio?

São proibidas as armas, drogas ilegais e outros itens que possam interferir na operação segura do navio ou na segurança do ambiente de nossos hóspedes e tripulantes. Os itens a seguir não podem ser trazidos a bordo pelos hóspedes. Estes e outros itens similares serão confiscados após serem encontrados.

O que não pode levar em navio?

11.6 O Passageiro não deve trazer para bordo do Navio quaisquer bens, produtos ou artigos inflamáveis, de natureza perigosa, ou substâncias proibidas ou sujeitas a controlo.

Qual é o melhor Costa ou MSC?

No geral, as cabines dos navios do Costa são mais luxuosos e possuem mais opções de suítes, porém a MSC conta com novos navios que estão surpreendendo. As cabines das categorias Interna, Externa e varanda são praticamente iguais, com tamanhos similares e completas, ou seja, são perfeitas para o seu bem estar.

Qual é o melhor lugar no navio?

Abaixo das piscinas

Ficar em cabines logo abaixo ao deck das piscinas, geralmente nos últimos andares da embarcação, tem seus benefícios. O maior deles é estar pertinho de uma das áreas mais procuradas do navio, onde se encontra lazer, sol, música e bares.

É frio dentro do navio?

Também levaria roupas mais quentinhas, porque apesar de ser pleno verão, dentro do navio faz frio.

O que não te contam sobre os cruzeiros?

Tabela de conteúdos

  • Empresas possuem diferentes navios com diferentes rotas.
  • Navios não são todos iguais.
  • Não importa o tamanho, navios balançam.
  • Não é todo mundo que enjoa em cruzeiro.
  • Navios não são claustrofóbicos.
  • Fazer um cruzeiro não é entediante.
  • É comum passar a maior parte do tempo em alto mar (e isso não é ruim)

O que não está incluso em um cruzeiro?

Os serviços a seguir não estão inclusos no valor do seu cruzeiro: Refeições nos Restaurantes Especializados como Portofino, Izumi Sushi. Refeições na Johnny Rockets (Onde aplicável). Serviços do Spa e Salão de Beleza. Jogos (Incluindo Bingo).