O que tem para Capricórnio hoje no amor?

Como está o signo de Capricórnio hoje para o amor?

Hoje você está mais sensível e consegue transmitir essa sensibilidade através das palavras com a Lua em seu signo e em ótimo aspecto com Marte e Mercúrio. Procure estar perto de quem ama. Há um bom equilíbrio entre razão e emoção, que traz uma gostosa sensação de paz e equilíbrio.
Em cache

Como está o signo de Capricórnio no amor essa semana?

E além de sorte no jogo e chances de faturar com uma fezinha, prepare-se para mais sorte no amor! Boas chances de pintar um crush interessante, que pode te fazer apostar num lance espontâneo e sair cantando Sorriso Maroto: “Você é o pecado que eu vou cometer”.

O que tem para o signo de Capricórnio hoje?

Capricórnio De 22/12 a 20/01

Hoje é um dia especial para você, pois está em destaque e suas metas pessoais ganham força e estabilidade. Sua mente está mais aberta a novas ideias e formas de pensar, o que o ajuda a tomar decisões importantes relacionadas a estudos, viagens e contatos com pessoas de outras cidades.
Em cache

O que vai acontecer no signo de Capricórnio amanhã?

As ações que você empreender precisam ser motivadas pela sua própria vontade, de forma independente a todo esse barulho que as pessoas fazem opinando o tempo inteiro. Elas não estarão aí na hora de agir.

Como dar prazer a um capricorniano?

Tudo em doses, com estímulos de desejos e descobertas. Romantismo, olhares, interesse, segurança, elogios, valorização durante a troca de conversas fazem com que gere afinidade, com o capricorniano se sintindo confortável e à vontade para tornar aquele momento fantástico.

Qual é o ponto forte do capricorniano?

O nativo de capricórnio é muito ambicioso do sucesso profissional, das riquezas e da posição social. Bom organizador, possui a faculdade do amor da síntese e da economia. O melhor de seus momentos é quando lhe conferem responsabilidades que ele pode arcar vitorioso.

Qual é o par perfeito para o signo de Capricórnio?

Num geral, os signos que combinam com capricórnio são os outros de terra (Virgem e Touro), pois assim como capricórnio, são centrados e buscam estabilidade. Capricórnio com capricórnio é uma combinação excelente, de igual modo. Os signos de água (Câncer, Escorpião e Peixes) também combinam com os capricornianos.

Como está o signo de Capricórnio amanhã no amor?

Amor. A sorte está do seu lado e as suas esperanças estão boas, o que lhe dá a força para colocar as suas resoluções em prática. Se você for solteiro, um encontro extraordinário surgirá.

Como está o signo de Capricórnio para amanhã no amor?

À tarde, vai se entrosar melhor com todos e pode resolver malentendidos, mas volte a ligar seu radarzinho à noite, quando conflitos podem marcar presença em seus contatos e estremecer algumas relações. Evite ser tão exigente na pista e procure reforçar os laços de confiança na vida a dois.

O que deixa um capricorniano com ciúmes?

Tentar causar ciúmes desfilando com outro cara na frente dele, agir de forma passivo-agressiva ou se fazer de difícil, tudo isso terá o efeito contrário com um capricorniano. Ele vai se afastar sem pensar duas vezes. Convide-o para um programa calmo.

O que um capricorniano não resiste no amor?

Não gosta muito de festinhas e badalações, a não ser que tenha um objetivo específico para frequentá-las como um gato ou gatinha interessantes. No amor, as coisas tendem a evoluir lentamente. O capricorniano não gosta de muito contato físico, a não ser que a iniciativa parta dele.

Como o Capricórnio se vinga?

Capricórnio

Sua estratégia é avançar aos poucos, pelas beiradas, sem dar indícios de suas próximas ações. Capricórnio é um signo que se vinga apenas quando está extremamente machucado, ou quando alguém vira seu mundo de cabeça para baixo.

Qual é a fraqueza de Capricórnio?

CAPRICÓRNIO. Como signo de Terra regido por Saturno, Capricórnio tem um ótimo senso de responsabilidade, capacidade para o trabalho duro, sobriedade e praticidade. Mas suas maiores fraquezas são o negativismo, o mau-humor e a tendência a reclamar de tudo.

Qual o ponto fraco de Capricórnio no amor?

O ponto fraco do capricórnio no amor é que eles são muito exigentes. Capricórnio quer um parceiro que seja ambicioso, responsável e confiável. Infelizmente, isso significa que eles podem ter um tempo difícil encontrando alguém que atenda às suas expectativas.

Qual o signo que combina 100% com Capricórnio?

Capricórnio: (+) Câncer, Touro e Virgem / (-) Leão e Gêmeos

Mas será difícil para você encontrar essa estabilidade em signos mais livres e inquietos como Leão e Gêmeos. Isso não significa que vocês não possam trabalhar juntos, apenas que precisarão trabalhar os conceitos de compromisso e espaço no relacionamento.

Como que um Capricórnio se vinga de uma pessoa?

Capricórnio. Ao se sentirem afetados, os capricornianos dificilmente vão deixar o assunto passar batido, pois prezam muito por sua reputação. Por isso, caso pensem em se vingar, vão agir intensamente com quem tentou fazer mal para eles. Depois, seguem com a vida como se nunca tivessem feito nada.

O que mais excita um capricorniano?

O capricorniano muda ao longo do relacionamento e com o aumento da intimidade. “Eles ficam muito mais quentes e ardentes, livres, desembaraçados e ousados”, conta a astróloga Márcia Mattos. O que agrada o homem de Capricórnio: Estímulos em doses homeopáticas e provocações sutis.

Quem é do signo de Capricórnio é fiel?

Capricórnio. Os capricornianos levam os compromissos muito a sério e são um dos signos mais fiéis do zodíaco. Se eles estão em um relacionamento sólido, provavelmente já começaram a pensar no futuro e não vão querer fazer nada para prejudicá-lo.