Quantas chamadas Unicamp 2023?

Quantas chamadas tem a Unicamp 2023?

Próximas chamadas

O Vestibular da Unicamp terá mais 5 chamadas: 4ª chamada – 28 de fevereiro.
Em cache

Quantas chamadas tem o vestibular da Unicamp?

Haverá até cinco chamadas para matrícula online e as datas estão no calendário abaixo e no site da Comissão.

Quando sai a 3 chamada da Unicamp 2023?

sexta-feira, 17 de fevereiro

A Comvest, comissão responsável pelo processo seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), divulgou nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, a lista de candidatos aprovados na terceira chamada do vestibular 2023.

Quando é a quarta chamada da Unicamp 2023?

28/02/2023 – 4ª chamada. 03/03/2023 – 5ª chamada. 08/03/2023 – 6ª chamada. 14/03/2023 – 7ª chamada.

Quando sai a 6 chamada Unicamp 2023?

Para os demais cursos com provas específicas (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), essas ocorrerão entre 4 e 6 de janeiro de 2023. A primeira chamada de aprovados será divulgada no dia 6 de fevereiro de 2023, para matrícula online nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro.

Quanto roda a lista da Unicamp?

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados em primeira chamada no Vestibular Unicamp 2023. Os candidatos deverão consultar a lista nesta página. Estão sendo convocados 2.535 candidatos, em 69 opções de cursos.

Como funciona as listas de chamada da Unicamp?

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando três listas de convocados para matrícula: a segunda chamada do Vestibular Unicamp 2022 a primeira chamada da modalidade Enem-Unicamp; e a primeira chamada da modalidade Vagas Olímpicas.

Como saber se estou na lista de espera da Unicamp?

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados em segunda chamada no Vestibular Unicamp 2023. Os candidatos deverão consultar a lista na página eletrônica da Comvest (www.comvest.unicamp.br).

Como saber minha classificação na Unicamp 2023?

A Unicamp está divulgando as notas obtidas pelos seus candidatos nas 1ª e 2ª fases do seu Vestibular de 2023 e a classificação nos cursos. Para ter acesso ao desempenho do candidato é preciso fornecer o número de inscrição e a senha (diferencie as letras maiúsculas e minúsculas).

Quando é a segunda chamada da Unicamp 2023?

quarta-feira, 15 de fevereiro

Unicamp libera 2ª chamada do Vestibular 2023

Segundo o calendário do processo seletivo, os estudantes selecionados devem se matricular pela internet das 9h de amanhã (14) até as 17h da próxima quarta-feira, 15 de fevereiro. A relação de documentos que deve ser entregue pode ser conferida neste Edital do Vestibular.

Como funciona as chamadas da Unicamp?

A regra do artigo 41 da GR 30/2022 passa a ser aplicada, normalmente, a partir da terceira chamada do Vestibular Unicamp 2023, que coincidirá com a primeira chamada dos sistemas Enem-Unicamp e Vagas Olímpicas.

Como funciona a segunda chamada da Unicamp?

O processo é feito exclusivamente pela internet, na página da Comvest, utilizando o número de inscrição, data de nascimento e a mesma senha utilizada na inscrição. Vale lembrar que os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula eletrônica ficam excluídos da modalidade.

Como é a segunda chamada da Unicamp?

O processo é feito exclusivamente pela internet, na página da Comvest, utilizando o número de inscrição, data de nascimento e a mesma senha utilizada na inscrição. Vale lembrar que os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula eletrônica ficam excluídos da modalidade.

Quando sai a 2 chamada Unicamp?

Os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula eletrônica ficam excluídos da modalidade. As notas dos candidatos no Vestibular 2023 estarão disponíveis para consulta, a partir da próxima terça-feira, 31 de janeiro. A segunda chamada do Vestibular Unicamp será divulgada no dia 13 de fevereiro.

Quando sai a lista de convocados para segunda fase Unicamp 2023?

A primeira chamada será divulgada dia 6 de fevereiro e os convocados deverão efetivar a matrícula online (não presencial) entre os dias 7, 8 e 9 de fevereiro, pela página eletrônica da Comvest.

Quantas listas de chamada tem a Unesp?

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) publicará a partir das 16 horas desta quarta-feira, 15 de março, a décima chamada do Vestibular 2023, a terceira chamada do ingresso pelas notas do Enem e a quarta chamada do Processo Seletivo Olimpíadas Científicas.

Quantas chamadas tem a Unesp 2023?

Veja aqui o resultado da sexta chamada

Estão previstas ainda outras duas formas de ingresso para a Unesp neste ano, sendo uma delas o preenchimento de eventuais vagas remanescentes do Vestibular 2023 por candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021 e de 2022.

Quando é a 3 chamada da Unesp?

Unesp divulga 3ª chamada do Vestibular 2022

Matrículas virtuais serão realizadas até esta quinta-feira, 9 de fevereiro. A Fundação Vunesp divulgou a terceira chamada do Vestibular 2022 da A Universidade Estadual Paulista (Unesp) na tarde desta quarta-feira, 9 de fevereiro.