Quantas lojas a Aramis tem?
Hoje, a grife tem 97 unidades, entre lojas próprias e franquias, e está presente em mais de mil multimarcas. “Vamos abrir mais 12 lojas em 2022 e mais de 70 nos próximos cinco anos”, diz Stad. “Estamos em todos os estados do Brasil. Essa capilaridade, para uma marca premium, é uma das nossas grandes potências.”
Em cache
Quem é o dono da loja Aramis?
Richard Stad
Publicado em 4 de outubro de 2022 às, 06h00. Última atualização em 4 de outubro de 2022 às, 18h16. Dá até para dizer que a pandemia está perto do fim — mas isso não significa que o mundo voltou a ser exatamente como antes.
Quem fabrica as roupas da Aramis?
Uma das lojas-conceito é a primeira da outra marca masculina do grupo, a HRC, iniciais de Henri Rene Christian, dono do grupo VCI que congrega a Highstil, que fabrica malha e confecciona pólos e camisetas masculinas; a Aramis Menswear; e a Aramis Femme.
Em cache
Onde foi fundada a Aramis?
"A marca surgiu em 1995 com a primeira loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo, com uma proposta de atender às necessidades dos jovens executivos que procuravam uma linha de alfaiataria e camisaria ao mesmo tempo moderna e sofisticada.
O que significa a marca Aramis?
Inspirado nas aventuras de “Os Três Mosqueteiros", Henri batizou a marca em homenagem ao seu personagem preferido do romance histórico de Alexandre Dumas. A primeira loja foi inaugurada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, em um dos mais concorridos espaços de moda do país.
Quem é Richard Stad?
Richard Stad é CEO da Aramis desde 2014, quando assumiu a posição aos 29 anos. Formou-se em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Foi Assistente Comercial na Palm de 2005 a 2006. Desde 2007 trabalha na Aramis Menswear, onde foi Diretor Comercial e de Marketing de 2007 a 2014.
Quantos anos tem a loja Aramis?
Em 1995 Henri Stad, empresário francês fundou a Aramis. A marca tem sede no Brasil. Hoje a Aramis tem 88 lojas, entre próprias e franquias, 5 outlets.
Quanto vale a Aramis?
A Aramis faturou R$ 115 milhões no tri, com EBITDA de R$ 11,7 milhões. No ano passado, a varejista de moda masculina também teve um crescimento forte, expandindo as vendas em 34,5% para R$ 490 milhões — com as vendas 'mesmas lojas' subindo 31%.