Quantas páginas tem o livro Drácula de Bram Stoker?

Quantas páginas tem o Drácula?

Detalhes do Produto

Gênero Ficção
Páginas 580
Idioma Português
Formato 16 x 23
Peso 650

Qual o melhor livro do Drácula?

1. Drácula, de Bram Stoker. Certamente ele é o mais famoso pois quando se fala em vampiros seu nome logo vem à nossa mente.

Por que ler Drácula?

Agora, falando sem me preocupar com termos literários, rótulos, mas falando abertamente com vocês, Drácula é uma leitura muito prazerosa, o seu suspense é envolvente, a fantasia em torno dos vampiros, na obra não é nada espalhafatosa, o seu exercício de imaginação para materializar a história na sua mente vai ser bem

O que fala o livro de Drácula?

O jovem advogado inglês Jonathan Harker é enviado por seu patrão à Transilvânia, no leste da Europa, para atender um misterioso cliente. Ao chegar, descobre que seu anfitrião é, na realidade, um poderoso vampiro: o conde Drácula. Consegue então fugir para a Inglaterra.

Qual o Drácula original?

E Drácula significava simplesmente "filho do dragão". Mas o apelido que o príncipe recebeu após a morte foi o que evocou — e continua evocando até hoje, como poucos na história da Europa — o peso da sua lendária brutalidade: Vlad, o Empalador. Drácula era o príncipe da Valáquia, que hoje faz parte da Romênia.

Como termina o livro Drácula?

Quem matou o Conde Drácula? No livro Drácula de Bram Stoker, o Conde Drácula é finalmente derrotado e morto por um grupo de personagens liderados por Jonathan Harker e Van Helsing. Juntos, eles perseguem Drácula até sua fortaleza na Transilvânia, onde enfrentam o vampiro em uma batalha épica.

Quantos anos tem o livro Drácula?

Em 26 de maio de 1897 foi lançado o livro Drácula, de Bram Stoker.

Quantos parágrafos tem o texto do Drácula?

O número de parágrafos em um livro pode variar dependendo da edição, tamanho da fonte, formato e outros fatores. No entanto, em geral, o livro "Drácula" de Bram Stoker possui cerca de 27 a 30 capítulos, cada um com vários parágrafos. Portanto, o número total de parágrafos pode ser muito grande e variável.

Quem foi Drácula na vida real?

Vlad III era príncipe e também ficou conhecido como Vlad Tepes, tendo reinado sobre uma região específica da Romênia chamada Valáquia.

Quem matou Drácula?

Drácula foi morto em batalha contra os turcos perto da pequena cidade de Bucareste em 14 de dezembro de 1476. Algumas fontes indicam que ele foi assassinado por burgueses valáquios desleais quando ele estava prestes a varrer os Turcos no campo de batalha.

Quantas pessoas Drácula empalou?

Em 1462, o príncipe Vlad e seus homens deixaram empalados os corpos de 20.000 pessoas nos arredores da cidade de Târgoviste, capital da Valáquia na época, para que fossem encontrados pelas forças otomanas vindas de Constantinopla (atual Istambul) e que se aproximavam de seu território.

Qual é a idade do Drácula?

Drácula
Nome Completo Mathias Cronqvist (Humano); Drácula Vlad Ţepeş (Vampiro)
Títulos e Apelidos Lord of the Castle
Aniversario/Idade 1062 (Como Mathias Cronqvist); tinha 32 anos quando era humano, atualmente é imortal
Local de Nascimento Transilvânia – Romênia

Qual é o nome verdadeiro do Drácula?

Vlad, o Empalador

Vlad III (Sighișoara, 7 de dezembro de 1431 – Bucareste, 14 de dezembro de 1476), conhecido como Vlad Drácula/Drakul (em romeno: Vlad Drăculea, AFI: /ˈdrəkule̯a/), Vlad, o Empalador (em romeno: Vlad Țepeș, AFI: /ˈvlad ˈt͡sepeʃ/) foi um voivoda (príncipe) da Valáquia em 1448, de 1456 a 1462 e em 1476.

Qual foi o primeiro vampiro da história?

Caim

Caim: “O Pai Sombrio”, amaldiçoado como o primeiro vampiro a existir por rejeitar se arrepender pelo assassinato de seu irmão, Abel. Foi conhecido como “Caim” antes de ser exilado na Terra de Nod. Em Vampiro: A Máscara, Caim, o “Pai Sombrio” é considerado ser o primeiro vampiro.

Quem é o vampiro mais velho?

Na família Cullen, o mais velho é Carlisle . Segundo a obra, ele nasceu no ano de 1640 em Londres, e se transformou em vampiro quando tinha 23 anos, em 1663. Em 2005, ano em que o primeiro livro foi lançado, a patriarca teria completado 365 anos.

Qual é o tempo de vida de um vampiro?

Vampiros são imortais

Mas não envelhecem nem morrem de causas naturais. Eles não precisam de nenhum alimento além de sangue, e eles nunca precisam respirar.

Qual o vampiro mais forte de todos?

Drácula

Drácula. Não outro senão o próprio mestre das trevas, Drácula é sem dúvida o mais poderoso vampiro malvado de toda a DC Comics. Drácula tem aparecido em várias histórias de quadrinhos de vários universos, especialmente na DC Comics.

Qual o vampiro mais famoso?

Conde Drácula

Conde Drácula

Descrito pelo escritor irlandês Bram Stoker, esse é o vampiro mais conhecido do mundo.