Quantas pessoas cabem no Auditório Araújo Vianna?

Como funciona ingresso Solidário Araújo Vianna?

Em eventos que oferecem a venda de Ingresso Solidário, o público pode adquirir esse formato de ingresso com desconto mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Quem administra o Araújo Vianna?

Opinião Produtora |

Auditório Araújo Vianna será administrado pela Opinião Produtora | Prefeitura de Porto Alegre.

Qual o show que tem hoje no Araújo Vianna?

  • Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá (As V Estações) 28 de julho de 2023. …
  • Tiago Iorc. 29 de julho de 2023. …
  • Maria Bethânia | Show Extra. 3 de agosto de 2023. …
  • Maria Bethânia [ESGOTADO] 4 de agosto de 2023. …
  • Vanessa da Mata. 5 de agosto de 2023. …
  • Salgadinho. 11 de agosto de 2023. …
  • Paula Toller. 12 de agosto de 2023. …
  • Almir Sater.

Quem tem direito a meia-entrada no Araújo Vianna?

* 50% para idosos: Lei Federal 10.741/03 – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto. * 50% para jovens pertencentes a famílias de baixa renda: Lei Federal 12.933/13 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem e de documento oficial com foto.

O que é o ingresso solidário minha entrada?

O Ingresso Solidário possibilita à você um DESCONTO na compra do seu ingresso para curtir o Bloco Pangaré Elétrico.

Quantas pessoas cabem no Bourbon Country?

Possui uma plateia retrátil e um palco removível que possibilitam a transformação em um grande espaço/salão de mesmo nível, para espetáculos de música pop com público em pé, abrigando, no total, um público de até 2.500 pessoas.

O que é o ingresso solidário sympla?

#DicaSympla: a Sympla possui ferramentas que podem ser utilizadas para a realização de seu evento solidário! Você pode optar por dois tipos de ingresso: gratuitos (os fundos serão arrecadados com as doações durante a transmissão) ou pagos (a venda dos ingressos sendo revertida para a instituição).

Que idade paga meia-entrada?

Além do direito estar disponível para os estudantes, a lei da meia entrada também abrange seus benefícios para deficientes e acompanhantes se necessário, jovens entre 15 e 29 anos que comprovem baixa renda e devem possuir no CadÚnico, um serviço de cadastro para programas sociais do governo federal e o ID Jovem .

Quando se compra um ingresso online tem que imprimir?

Os ingressos comprados na plataforma são digitais. Dessa forma, mesmo se o seu evento for presencial, não é necessário imprimir seus ingressos.

Quem tem direito a entrada solidária?

A opção de ingresso MEIA SOLIDÁRIA é uma opção para as pessoas que enquadram na lei federal de meia- entrada (Estudantes / Professores e funcionários da rede pública / Aposentados e pessoas acima de 60 anos) .

Quem é o dono do shopping Bourbon?

Em 1991, o Grupo Zaffari criou a divisão Bourbon.

Qual o valor do show do Maurício Manieri em Porto Alegre?

Os show acontece dia 10 de junho de 2022, no Teatro do Bourbon Country, na capital gaúcha. Os ingressos custam a partir de R$70,00 e podem ser adquiridos exclusivamente através do site uhuu.com.

Pode entrar com ingresso no nome de outra pessoa Sympla?

A Sympla oferece ao Consumidor a possibilidade de alterar a titularidade do ingresso diretamente na plataforma Sympla, bastando o usuário efetuar login com a conta associada ao e-mail informado durante a compra; localizar o ingresso e, clicar em “alterar participante”.

Qual a taxa cobrada pelo Sympla?

10%

A taxa cobrada para eventos presenciais ou Sympla Streaming é de 10% (dez por cento) sobre o valor do ingresso pago, com um valor mínimo de taxa de R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos) por ingresso. Não é possível a distribuição de ingressos gratuitos.

Quantos ingressos meia-entrada posso comprar por CPF?

Exclusivamente Pessoas com deficiência poderão selecionar além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por CPF.

Pode dividir meia-entrada?

É preciso deixar aberto para quem tem direito a meia-entrada." Mesmo assim, a orientação dada pelo Procon é que o consumidor nunca compre ingressos de uma categoria diferente à sua —adquirir meia-entrada de idoso sendo estudante, por exemplo.

Qual papel imprimir ingresso?

O papel supremo possui uma superfície bem lisa, ele é bem resistente e é muito procurado para as impressões de alta qualidade. A gramatura varia de 250 a 350 gramas. Esse é o tipo de papel mais utilizado para a impressão de calendários, cartões de visitas, imãs, marcadores de páginas e ingressos.

Como saber se o ingresso é verdadeiro QR Code?

Outra prática comum é alterar o QR Code, e o comprador só descobre isso quando vai escanear na catraca e, claro, não consegue entrar. Para não cair nessa, orientamos que você só compre nos sites oficiais do evento. +Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente.