Quantas pessoas foram chamadas na lista de espera UFMG 2022?

Quantas pessoas são chamadas na lista de espera da UFMG?

UFMG no SiSU

Há vagas nas seguintes cidades do estado Minas Gerais:Belo Horizonte e Montes Claros. No SiSU 2022, a UFMG recebeu 95.822 inscrições, assim, a concorrência, ou seja, a relação candidato-vaga foi de 15,19. Acesse aqui as notas de corte de todos os cursos da UFMG.

Quantas listas de chamada UFMG?

4ª Chamada da Lista de Espera e 4ª Antecipação de Entrada. 3ª Chamada da Lista de Espera e 3ª Antecipação de Entrada. 2ª Chamada da Lista de Espera e 2ª Antecipação de Entrada.

Quantas pessoas são chamadas na lista de espera do Sisu?

Atualmente, o SiSU realiza apenas uma chamada. Os candidatos com as maiores notas em cada curso são convocados e têm um prazo para efetuar a matrícula na instituição e, desta forma, confirmar a ocupação da vaga.
Em cache

Como funciona a lista de espera da UFMG 2023?

Calouro UFMG 2023: Seja bem-vindo!

TODOS os candidatos selecionados para a 9ª Chamada da Lista de Espera deverão efetuar seu Registro Acadêmico, via internet, com upload da documentação obrigatória, do dia 23 de junho de 2023 até as 23 horas e 59 minutos (horário oficial de Brasília) do dia 27 de junho de 2023.

Como permanecer na lista de espera da UFMG?

Permanência na lista e nome social

Candidatos não convocados na primeira chamada da lista de espera que desejem continuar aguardando uma vaga na graduação da UFMG deverão manifestar esse interesse, de 16 a 21 de março, no site Sisu UFMG.

Quando sai o resultado da lista de espera do Sisu 2023?

A convocação por meio da lista de espera será a partir de 10 de julho, pelo Portal Único de Acesso. Resultado – a segunda edição de 2023 do Sisu teve 305.797 inscritos. O resultado da chamada regular foi divulgado nesta terça-feira, 27 de junho, no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior – Sisu.

Quando sai a segunda chamada da lista de espera UFMG?

26 de março

Divulgação da escala de atendimento dos procedimentos presenciais de verificação e validação da condição de deficiência e de heteroidentificação dos convocados na 2ª Chamada da Lista de Espera e 2ª Antecipação do SISU/UFMG 2022, apenas candidatos que ingressarão no primeiro período letivo de 2022.

Quando sai a 3 chamada da lista de espera do Sisu?

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quarta-feira, dia 26, a 3ª e última chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023.1.

Quantas chamadas tem o Sisu 2023?

Chamada única Sisu 2023

Atualmente, o programa conta apenas com uma chamada única Sisu, em que os participantes podem ser selecionados na 1º ou 2º opção de curso. Quem for selecionado nesta chamada não poderá participar da lista de espera.

Quando sai a segunda chamada da lista de espera da UFMG 2023?

segunda-feira, 13 de março

Saiu a Lista de Espera UFMG no Sisu 2023! O Ministério da Educação disponibilzou nesta segunda-feira, 13 de março, a relação geral dos participantes que manifestaram interesse em concorrer a uma das 6.309 vagas da Universidade Federal de Minas Gerais na edição 2023-1 do processo seletivo.

Quando sai a lista de espera 2023?

Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta segunda-feira, 10/7, o resultado da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o processo seletivo do segundo semestre de 2023.

Quantas chamadas tem a lista de espera do Sisu 2023?

Como funciona a lista de espera do Sisu? O Sisu, diferente de outros programas, possui apenas uma chamada regular. Assim, todos os que não foram selecionados na chamada podem manifestar interesse na lista de espera.

Quando sai a 3 chamada da UFMG?

A partir de 11 de abril.

Quando sai a 4 chamada do Sisu?

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (10), a 4ª Chamada da Lista Geral de Espera referente ao processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023/1 para matrícula no semestre letivo 2023/2.

Como funciona a segunda chamada da lista de espera do Sisu?

É importante esclarecer que na verdade o Sisu não tem segunda chamada, apenas a chamada regular. As outras chamadas são referentes às vagas que não foram ocupadas nas universidades.

Quando sai a 2 Lista de espera do Sisu 2023?

ouvir: O resultado da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o processo seletivo do 2º semestre de 2023 foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta segunda-feira (10), e pode ser consultado no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, na parte do Sisu.

Como é a lista de espera do Sisu 2023?

Para verificar a lista de espera, basta acessar o Portal Único de Acesso ao Ensino Superior – Sisu. Já no site, é necessário buscar por por instituição; local de oferta; curso e grau; e turno.

Quando sai a 2 Lista de espera do SiSU 2023?

ouvir: O resultado da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o processo seletivo do 2º semestre de 2023 foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta segunda-feira (10), e pode ser consultado no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, na parte do Sisu.