Quantas temporadas Vince Carter jogou?

Quando Vince Carter aposentou?

O Atlanta Hawks jogou sua última partida da temporada 2019-20 no dia 11 de março.
Em cache

Qual o maior Dunker da NBA?

Vincent Lamar Carter Jr.

Vincent Lamar Carter Jr.

Carter é o único jogador da história da NBA a jogar 22 temporadas consecutivas e foi o primeiro jogador a jogar em quatro décadas diferentes (de 1990, 2000, 2010, e de 2020). Ele é amplamente considerado como o maior Dunker de todos os tempos.

Qual a maior vitória da história da NBA?

A maior pontuação da NBA continua sendo a vitória do Detroit Pistons fora de casa sobre o Denver Nuggets por 186 a 184 em dezembro de 1983. Apenas sete equipes ultrapassaram a marca dos 170 na temporada regular da NBA, os Kings ficam em terceiro nesta lista com seus 176 pontos e os Clippers em quarto.

Quem é maior LeBron ou Jordan?

Jordan supera LeBron e é eleito maior da história da NBA por jogadores atuais – ESPN.

Qual foi o menor placar da NBA?

ao placar do confronto entre Los Angeles Clippers e Sacramento… conseguiu marcar 70 pontos ou mais em uma partida, mesmo após 20… quando falamos da NBA, a principal liga da modalidade.

Quem é considerado o maior jogador da NBA?

Tacko Fall

Quem são os jogadores mais altos atualmente na NBA? Tacko FallO maior jogador, atualmente, na NBA é Tacko Fall, pivô do Cleveland Cavaliers, com 2.26m.

Quem é o rei do basquete mundial?

Com 2,05 m de altura, Oscar é considerado o maior pontuador da história do basquete, com 49.737 pontos, superando a marca de LeBron James.

Que é o rei do basquete?

Dezenove mil pessoas puderam presenciar uma conquista digna de Oscar: aos 38 anos, LeBron James chegou aos 38.388 pontos e se tornou o maior pontuador da história da NBA em temporadas regulares (a primeira fase da competição), ultrapassando a marca que pertencia a Kareem Abdul-Jabbar, lendário jogador do mesmo Los …

Qual foi a maior goleada da NBA?

A torcida mal sabia que o duelo entraria para a história. Os Warriors venceram por incríveis 162 a 158, com placar combinado de 320 pontos. Nunca dois times fizeram tantos pontos em um jogo sem prorrogação na história da NBA. Nunca dois times conseguiram repetir o feito.

Quem errou mais cestas na NBA?

Kobe Bryant

E isso diz muito mais sobre estilo de jogo (e como ele mudou) do que sobre a qualidade de Kobe.

Quem foi o melhor jogador de basquete de todos os tempos?

Lista dos 10 melhores jogadores da NBA, segundo o The Athletic

  • Michael Jordan.
  • LeBron James.
  • Kareem Abdul-Jabbar.
  • Bill Russell.
  • Magic Johnson.
  • Wilt Chamberlain.
  • Larry Bird.
  • Shaquille O'Neal.

Quem é o jogador mais alto da NBA?

O topo da lista tem empatados o romeno Gheorghe Muresan, que jogou por Washington Bullets e New Jersey Nets entre os anos de 1993 e 2000, e o sudanês Manute Bol, que teve passagens por Bullets, Golden State Warriors, Philadelphia 76ers e Miami Heat entre as temporadas de 1985 e 1994. Ambos mediam 2,31.

Quem foi o maior cestinha de todos os tempos do basquete?

Kareem Abdul-Jabbar

Os maiores cestinhas da NBA:

Kareem Abdul-Jabbar: 38.387 pontos em 1.560 jogos.

Quem é o maior cestinha de todos os tempos?

Kareem Abdul-Jabbar

Os maiores cestinhas da NBA:

Kareem Abdul-Jabbar: 38.387 pontos em 1.560 jogos.

Qual foi o placar mais humilhante da NBA?

O time do Tennessee simplesmente humilhou o Oklahoma City Thunder com a vantagem no placar mais larga da história da NBA. Foram absurdos 73 pontos de diferença: 152 a 79.

Qual foi a pior campanha de um time na NBA?

O recorde anterior pertencia ao Cleveland Cavaliers de 1970-1971: 27 derrotas antes de conseguir a segunda vitória. Considerando períodos de 30 jogos em qualquer momento da temporada, os 76ers são a única franquia da NBA a ter um histórico 1-29 mais de uma vez.

Qual foi o menor jogador de basquete da história?

Tyrone Curtis “Muggsy” Bogues

Muggsy Bogues – jogador mais baixo da história da NBA

Tyrone Curtis "Muggsy" Bogues por sua vez teve uma trajetória bem diferente. Por conta da sua altura, míseros 1,60m, ele não chamava atenção fora de quadra e dentro era sempre tratado com desconfiança.

Qual jogador mais baixo que já jogou na NBA?

Curiosamente, Manute Bol foi companheiro de time do menor atleta da história da NBA. Em 1987/88, o Washington Bullets, atual Washington Wizards, reuniu o pivô com o armador estadunidense Muggsy Bogues, de apenas 1,60m. A diferença de altura entre os dois é de 71 centímetros.