Quantas vezes Neymar foi expulso em toda sua carreira?
É a quinta expulsão de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain, a quarta após receber dois amarelos. A última vez tinha sido na temporada 2020/21, contra o Lille, pela 31º rodada do Campeonato Francês.
Onde Edmundo encerrou a carreira?
Edmundo encerrou a carreira no Vasco, em 2012. / Buda Mendes/Getty Images Campeão brasileiro pelo Vasco em 1997, o artilheiro atingiu a marca impressionante de 29 gols em 28 jogos.
Qual time Edmundo foi revelado?
Revelado na base do Palmeiras e com passagens por Vasco e equipes do exterior, o ex-meia atuou lado a lado com Edmundo, especialmente nos times paulista e carioca.
Quantos gols o Edmundo fez na sua carreira?
Segundo a revista, no entanto, Ronaldo somou 481 gols na carreira, enquanto Edmundo fez 344.
Qual jogador que tem mais cartões vermelhos?
Gerardo Bedoya
Estas equipas contam com maior número de cartões que qualquer outra equipa em qualquer liga europeia na presente época. O colombiano Gerardo Bedoya é o detentor do recorde entre os jogadores com mais cartões vermelhos com bastante folga. Ao todo, foram 46 cartões vermelhos ao longo de 17 anos de carreira.
Quantos cartões vermelhos tem Sergio Ramos?
Em sua carreira, Sergio Ramos acumulou 26 cartões vermelhos – Getty Images. O jogo entre Real Madrid e Manchester City nesta quarta-feira, 26, pelas oitavas de final da Champions League foi um tanto quanto polêmica.
Quantos gols Edmundo fez contra o Flamengo?
Era o fim da curta passagem de Edmundo pela Gávea. Ao todo, foram 23 jogos e nove gols (incluindo amistosos).
Quantas Copas do Mundo Edmundo jogou?
Todos os títulos
Títulos & Temporadas | |
---|---|
3x Participante Copa América | |
1997 | Brasil – 2 Gols |
1995 | Brasil – 2 Gols |
1993 | Brasil – 1 Gols |
Quem fez 6 gols em um jogo?
Outro recorde de Álvarez é que ele se tornou o primeiro jogador a marcar 6 gols em um único jogo com a camisa do River Plate.
Quem faz 6 gols numa partida?
"Manita" com a camisa da Seleção Brasileira.
Quantos cartões vermelhos têm Edmundo?
O polêmico Edmundo, hoje comentarista, vem só depois, com oito expulsões, assim como Rogério Pinheiro, Dário, Hugo, Preto Casagrande, Cléber, Jancarlos e Sandro Barbosa.
Qual o jogador com mais expulsões na carreira?
Conhecido como “o Gladiador”, ao longo de seus 17 anos de carreira, Bedoya atuava como lateral-esquerdo e volante. Ele tem o lamentável recorde de ser o jogador que mais vezes foi expulso, contabilizando um total de 46 expulsões em 601 partidas disputadas.
Quem tem mais cartão vermelho no mundo?
O Brasil é o país com mais cartões vermelhos (11 vezes, em 21 copas disputadas). [4] Em segundo lugar vem a Argentina, com 10 (em 16 participações), e em terceiro o Uruguai, com 9 (em 12 participações). A Seleção Camaronesa é a única com média de expulsões superior a de participações.
Quantos cartões vermelhos cr7?
Ao contrário de Messi, ele nunca foi mandado mais cedo para o chuveiro vestindo a camisa da seleção portuguesa. Todos os vermelhos foram pelos seus clubes: quatro pelo Manchester United, seis … Altura: 1,87 m.
Quantos gols Edmundo fez no Santos?
Foram 23 jogos com a camisa alvinegra, marcando um total de 15 gols. Com 12 deles no Brasileirão, terminou com a artilharia santista na competição, ainda que distante do artilheiro do campeonato. Naquele ano, na polêmica Copa João Havelange, o time praiano ficou na 18ª posição entre 29 equipes.
Quantos títulos Edmundo ganhou?
Ao longo da carreira, Edmundo disputou 241 partidas e marcou 137 gols, e conquistou títulos importantes pelo Vasco. Conquistou o título do Brasileirão em 97, o Carioca de 92, duas Taças Guanabaras em 92 e 2000 e as Taças Rio de 92 e 99. Ídolo, desde que terminou a carreira, nunca escondeu seu amor pelo Vasco da Gama.
Quem já fez 9 gols em um jogo?
Haaland marcou cinco na vitória do Manchester City sobre o RB Leipzig, hoje, pelas Liga dos Campeões, mas este não está perto de ser o recorde do norueguês. Isso porque, em 2019, ele fez nada menos do que nove tentos e uma partida.
Qual foi o time que ganhou de 149 a 0?
Uma famosa aconteceu em 2002, durante o campeonato nacional de Madagascar: o Adema venceu o L'Emyrne por 149 a 0.