Quantas vezes já passou a novela Travessia?

Quantas vezes passou a novela Travessia?

Travessia é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida de 10 de outubro de 2022 a 5 de maio de 2023, em 179 capítulos. Substituiu Pantanal e foi substituída por Terra e Paixão, sendo a 20.ª "novela das nove" da emissora.

Quando foi que passou a novela Travessia?

10 de outubro de 2022

Travessia foi exibida na faixa das 21h da Globo entre 10 de outubro de 2022 e 05 de maio de 2023.

Porque o Alexandre Nero saiu da novela Travessia?

O ator precisou se ausentar das gravações por uma semana, por isso Stenio foi sequestrado. A informação foi divulgada pela autora Glória Perez em sua conta no Twitter. Vai um spoiler: o Nero …

Porque a novela Travessia acabou cedo?

Fontes do Notícias da TV, no entanto, afirmam que a baixa audiência e a repercussão ruim nas redes sociais foram os motivos para o encurtamento da atual novela das nove da Globo. A decisão foi tomada em dezembro e publicada com exclusividade pela coluna em fevereiro.

Foi gravada a novela Travessia?

A trama escrita por Gloria Perez teve sabor especial aos maranhenses, já que parte da história acontece no Maranhão que ganhou destaque nacional pelas belas paisagens. Parte das filmagens foram feitas nos Lençóis Maranhenses (Barreirinhas, Atins e povoado de Mandacaru).

Qual foi a novela mais longa da Rede Globo?

A Grande Mentira

A novela mais longa da Globo é A Grande Mentira. A trama foi escrita por Hedy Maia e ficou no ar entre junho de 1968 e julho de 1969, com 341 capítulos. Confira a lista das melhores novelas para assistir no Globoplay. Por Breno Pessoa, editado por Bruno Ignacio de Lima 13/02/2023 13h00.

O que aconteceu com o ator da novela Travessia?

O ator foi internado no dia 1º de junho, com um quadro de septicemia aguda, mas ao longo da semana, vinha apresentando boa evolução médica. Na terça-feira (4), Stenio fez um post em rede social para agradecer a todos pelo apoio manifestado após sua internação.

Porque Travessia foi um fracasso?

Aposta em mocinha inexperiente, fogo amigo de 'Todas as Flores' e falta de química entre os personagens explicam baixa audiência. Reza a lenda que o Brasil conta com mais de 200 milhões de técnicos de futebol. Pelo jeito, temos uma quantidade equivalente de críticos de televisão.

Como acabou a Travessia?

Depois de tantas idas e vindas, Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) viveram um final feliz na trama escrita por Gloria Perez. Karina (Danielle Olímpia) será salva do pedófilo graças à ajuda de Helô, mas o criminoso ainda tentará fazer outra vítima.

Onde fica a ponte que aparece na novela Travessia?

Além de ser ambientada no Maranhão, lugar de origem de Ari e Brisa, a novela também se passará no Rio de Janeiro e Portugal, mais precisamente em Lisboa. Ou seja, é bem provável que alguns personagens vivam nessa ponte-aérea.

Quem é a Cidália da novela Travessia?

Tudo Sobre o personagem Cidália

Assessora e aliada de Guerra (Humberto Martins) na construtora. É uma mulher objetiva. Independente, sofre os preconceitos que atingem a mulher que não quis se casar nem ter filhos. Tem no trabalho sua principal motivação.

Qual novela A Globo mais reprisou?

"A Escrava Isaura" (2004) – a primeira reprise ocorreu em 2005; depois em 2007, 2017 e 2019. "Prova de Amor" (2005)- reapresentada em 2008, 2015 e 2021. "Louca Paixão" (1999) – já teve duas reprises, em 2002 e 2006. "Essas Mulheres" (2005) – reapresentada em 2007 e 2019.

Qual foi a novela mais curta da Rede Globo?

O Fim do Mundo

A telenovela mais curta do horário foi O Fim do Mundo, escrita por Dias Gomes, cujos 35 capítulos foram exibidos entre 6 de maio e 15 de junho de 1996.

De quem é a música da abertura da novela Travessia?

Domingão com Huck. Seu Jorge canta 'Tempos Modernos', tema de abertura de 'Travessia'

Onde foi gravado o filme A Travessia?

Filmado em Salvador, Travessia chega aos cinemas do país no dia 23 de março e apresenta Chico Diaz e Caio Castro como pai e filho em uma relação conflituosa.

Quem é o vilão da Travessia?

Ao contato dos vilões, que tornam-se inesquecíveis, principalmente na pele de uma mulher, o personagem Ari (Shay Suede), de Travessia, é mais um mocinho nas tramas de Gloria Perez que não deu certo e nesse caso, a solução tornou-se ainda mais radical, pois o personagem de mocinho virou vilão.

Qual a verdadeira história de Travessia?

"Travessia" se inspirou em caso real de Quimerismo

Na intenção de encontrar algum familiar, Brisa decidiu fazer um exame de DNA com Tonho para ter seus dados armazenados em um banco, mas acabou descobrindo uma incompatibilidade com seu próprio filho.

Quem é a mãe da Chiara da novela Travessia?

Jade Picon

Ari (Chay Suede) vai descobrir que Débora (Grazi Massafera) é mãe de Chiara (Jade Picon) nos últimos capítulos de "Travessia". O rapaz irá ao hospital onde Chiara nasceu e saberá que Cidália (Cássia Kis) esteve pesquisando os arquivos na mesma época que Sara (Isabelle Nassar) e Bia (Clara Buarque).