Quantas vezes o Felipão foi campeão da Copa do Brasil?

Quais os títulos do Felipão?

Seus principais títulos são:

🏆🏆 Bi Campeão da Copa Libertadores (1995 e 1999); 🏆🏆 Bi Campeão Brasileiro (1996 e 2018); 🏆🏆🏆 Tri Campeão da Superliga Chinesa (2015, 2016 e 2017); 🏆🏆🏆 Tri Campeão Gaúcho (1987, 1995 e 1996);
Em cache

Qual Copa do Mundo Felipão ganhou?

Foi campeão do mundo de futebol como técnico da Seleção Brasileira em 2002 na Copa do Mundo do Japão e Coreia do Sul. Entre os clubes que treinou, teve importantes e vitoriosas passagens por Grêmio e Palmeiras, com os quais conquistou a Copa Libertadores da América.

Qual o treinador que mais ganhou Copa do Brasil?

O maior campeão da competição é Luiz Felipe Scolari com quatro títulos, que foram obtidos em 1991 com o Criciúma, em 1994 com o Grêmio, e em 1998 e 2012 com o Palmeiras.

Quantos títulos da Libertadores o Felipão tem?

Felipão é bicampeão da Copa Libertadores. O treinador levantou a taça em 1995, com o Grêmio, e em 1999, com o Palmeiras. Além disso, Luiz Felipe Scolari foi vice-campeão duas vezes: em 2000, pelo Palmeiras, e em 2022, pelo Athletico-PR. Felipão disputou a Copa Libertadores oito vezes na carreira.
Em cache

Quem é o treinador com mais títulos?

Com apenas 14 anos de carreira, Guardiola ainda pode alcançar o topo do pódio, que atualmente é liderado por Alex Ferguson, ídolo do Manchester United e dono de 49 taças em 39 anos trabalhando.

Quantos títulos Felipão ganhou com Palmeiras?

Foi com Felipão que o time alviverde, por exemplo, conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores pela primeira vez, em 1998 e 1999, respectivamente. + ATUAÇÕES: bola parada decide, e Murilo coloca Palmeiras na final do Paulistão; veja as notas! No total, o 'bigode' disputou 10 finais com o Palmeiras.

Quantos títulos Felipão tem com Palmeiras?

Foi com Felipão que o time alviverde, por exemplo, conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores pela primeira vez, em 1998 e 1999, respectivamente. + ATUAÇÕES: bola parada decide, e Murilo coloca Palmeiras na final do Paulistão; veja as notas! No total, o 'bigode' disputou 10 finais com o Palmeiras.

Quem tem mais Copa do Brasil?

Além do ranking dos times que mais conquistaram a Copa do Brasil, fica também a pergunta, quem é o jogador que mais venceu o torneio? E nos mais de 30 anos da competição de mata-mata do país, quem mais venceu foi Zinho e Roger Machado, com quatro títulos cada um.

Qual é o técnico mais vencedor do Mundo?

Aos 51 anos, Pep Guardiola conquistou agora seu 32º título e é o terceiro treinador com mais títulos oficiais na história do futebol mundial, atrás do próprio Alex Ferguson (49 títulos em 39 anos de carreira) e do romeno Mircea Lucescu (35 títulos em 41 anos de carreira).

Quem é o melhor técnico da história do futebol?

Técnicos com mais títulos da história:

  • Alex Ferguson (ESC): 49.
  • Mircea Lucescu (ROM): 35.
  • Pep Guardiola (ESP): 34.
  • Valery Lobanovsky (UCR): 29.
  • Luiz Felipe Scolari (BRA): 27.
  • Jock Stein (ESC) e José Mourinho (POR): 26.
  • Ottmar Hitzfeld (ALE) e Carlo Ancelotti (ITA): 25.
  • Vanderlei Luxemburgo (BRA): 23.

Quem são os técnicos que mais venceram a Champions?

Carlo Ancelotti conquistou quatro taças da Champions League como treinador (duas pelo Real Madrid e duas pelo Milan) e duas como jogador (ambas pelo Milan). O italiano é o técnico que mais venceu a competição, superando o francês Zinedine Zidane e o inglês Bob Paisley, ambos com três taças.

Qual o técnico mais vitorioso do Palmeiras?

Ferreira igualou Vanderlei Luxemburgo no ranking histórico e agora aparece atrás apenas de Oswaldo Brandão, com dez.

Qual o técnico que mais ganhou títulos?

Por fim, na liderança, o icônico técnico escocês do Manchester United, Sir Alex Ferguson, aparece com 50 troféus.

Qual brasileiro tem 2 Copas?

Brasil foi a última seleção a ganhar duas Copas seguidas

Gilmar, Djalma, Mauro, Zito, Zózimo, Nilton Santos, Garrincha, Didi, Pepe, Bellini, Vavá, Zagallo e Castilho também estiveram em campo (ou no banco de reservas) tanto em 1958 quanto em 1962.

Quais brasileiros tem 2 Copas?

Quem são os jogadores mais vezes campeões da Copa do Mundo?

  • Pelé (Brasil) – 3 títulos. …
  • Garrincha (Brasil) – 2 títulos. …
  • Gilmar dos Santos Neves (Brasil) – 2 títulos. …
  • Djalma Santos (Brasil) – 2 títulos. …
  • Zózimo (Brasil) – 2 títulos. …
  • Nilton Santos (Brasil) – 2 títulos. …
  • Mauro Ramos (Brasil) – 2 títulos. …
  • Zito (Brasil) – 2 títulos.

Quem foi o maior técnico de todos os tempos?

Ele se chama Alexander Chapman Ferguson, tem 71 anos e nesta quarta-feira anunciou sua aposentadoria. Afirmar que foi o melhor é muito subjetivo, mas foi sem dúvida o maior técnico de todos os tempos do futebol.

Qual técnico brasileiro tem Champions League?

Zico (2007/08 e 2009/10)

O Fenerbahçe é o clube favorito de técnicos brasileiros em Champions League. Depois de Didi e Lazaroni, quem teve o gostinho de representar a apaixonada torcida turca em palcos europeus foi ninguém menos do que Zico e sua campanha foi uma das melhores.

Qual o treinador que ficou mais tempo em um clube brasileiro?

O primeiro colocado da lista é o português Abel Ferreira, técnico do Palmeiras desde 30 de outubro de 2020. De lá para cá, o comandante tem empilhado taças: duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa do Brasil e um Campeonato Paulista.