Quantas viagens pode fazer com o Bilhete Único estudante?

Quantas vezes dá pra usar o Bilhete Único estudante?

Estudante com direito à meia tarifa:

18 passagens: em julho tem direito a 08 passagens e em dezembro tem direito a 10 passagens; 10 passagens: em julho tem direito a 04 passagens e em dezembro tem direito a 06 passagens.
Em cache

Qual é o limite de crédito no Bilhete Único de estudante?

LIMITE DE SALDO PARA CRÉDITOS DO TIPO COMUM: R$ 43,00. Caso tenha dúvidas sobre a data de emissão do seu cartão acesse aqui nossa página de consulta. Bilhetes de modelos novos personalizados continuarão tendo limite de R$ 350,00 para créditos do tipo comum.

Quantas vezes por dia pode usar o Bilhete Único?

1. Até 4 embarques em ônibus diferentes, no período de três horas, com o pagamento de uma tarifa de Ônibus Comum. 2. Um embarque no sistema trilhos (Metrô/CPTM) e até 3 embarques em ônibus diferentes no período de 3 horas , com o pagamento de uma tarifa Integração Ônibus + Metrô/CPTM Comum.

Como funciona o Bilhete Único estudante gratuito?

Você tem direito à gratuidade automática, sem comprovação de renda. Para utilizar o benefício, pague o valor correspondente. Se você já possui um Bilhete Único de Estudante de ano anterior, poderá revalidá-lo para uso neste ano.

Pode passar duas vezes o passe de estudante?

O estudante pode utilizar quantas cotas quiser por dia, mas passando desse prazo de duas horas e o limite de quatro embarques será descontada outra cota.

Quando cai a recarga do passe livre estudantil?

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) inicia, nesta segunda-feira (09/01), o cadastramento e recadastramento do Passe Livre Estudantil (PLE) para o ano letivo de 2023. O procedimento deve ser realizado até 30 de abril.

Quantas vezes posso usar o passe livre estudantil por dia?

QUANTAS VIAGENS POSSO UTILIZAR POR DIA? O programa disponibiliza para o estudante duas viagens por dia, de acordo com a quantidade de dias letivos informados pela unidade escolar. Cada viagem é descontada do cartão o valor de meia passagem vigente.

Tem que recarregar o bilhete de Estudante?

Para ter o benefício no Passe Livre, o estudante deve primeiro adquirir o seu Bilhete Único Estudante. Este se constitui em um cartão eletrônico e recarregável para ser usado nas catracas de ônibus e trilhos.

Quantas vezes eu posso passar o cartão de passagem?

A partir desta sexta-feira (18), os usuários do cartão de vale-transporte terão limite de oito acessos por dia nos veículos do Sistema de Transporte Público Coletivo do DF – STPC/DF.

Quantas passagens O Bilhete Único zera?

Atualmente, pelas regras de integração do BUC, só é possível realizar duas viagens pelo preço de uma passagem. Todos os modais regulados pela Prefeitura que operem com validadores do Bilhete Único Carioca podem ser utilizados nas outras duas viagens, como ônibus convencionais, vans e VLT.

Tem que recarregar o bilhete de estudante?

Para ter o benefício no Passe Livre, o estudante deve primeiro adquirir o seu Bilhete Único Estudante. Este se constitui em um cartão eletrônico e recarregável para ser usado nas catracas de ônibus e trilhos.

Quantas vezes posso passar o Bilhete Único no mesmo ônibus?

Mudança implantada vale para bilhete do trabalhador e estudantil. SPTrans diz que medida foi adotada para evitar fraudes.

Pode passar o bilhete de estudante duas vezes no mesmo ônibus?

Quem usa vale-transporte ou paga meia tarifa de estudante pode usar até quatro viagens em duas horas. É preciso aguardr 30 minutos para usar o mesmo tipo de crédito em um mesmo ônibus e linhas de bloqueio do metrô ou CPTM.

Pode usar o passe estudantil no domingo?

Passe escolar poderá ser aceito em feriado e fim de semana.

Como ver o saldo do Bilhete Único de estudante?

Ferramenta está disponível para facilitar acesso às informações pelo próprio usuário. A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”.

Quantas passagens O estudante tem direito por mês?

Dessa forma, o estudante tem mais liberdade para completar seu trajeto, em um ou mais ônibus, no limite máximo de até 192 embarques por mês*.

Quantas passagens tem no Bilhete estudante?

As cotas gratuitas de passagens serão fornecidas aos estudantes no formato do Bilhete Único Diário, com limite de 8 (oito) embarques por dia, a serem realizados no período de 24 horas, contadas a partir do registro da primeira utilização da cota as cotas gratuitas não são cumulativas, devendo ser utilizadas dentro do …

Pode passar o cartão de estudante duas vezes?

Mudança implantada vale para bilhete do trabalhador e estudantil. SPTrans diz que medida foi adotada para evitar fraudes.