Quantas zonas ANM 24 net?

Como funciona a Zona inteligente?

As zonas inteligentes foram desenvolvidas para diminuir a incidência de disparos indesejáveis em áreas abertas e semiabertas. O sensor passivo detecta primeiro movimento, passando o tempo predeterminado e havendo outra detecção de movimento, a intrusão é confirmada e o alarme é disparado.

Qual aplicativo para interatividade cliente final posso utilizar para conectar na Central ANM 24 net?

A central ANM 24 Net oferece a possibilidade de conexão com os aplicativos AMT Mobile V3 e AMT Remoto Mobile.

O que é PGM na central de alarme?

Automação e o módulo PGM

Um exemplo disso são as centrais de alarme que podem ser configuradas para realizar uma automação residencial utilizando módulos PGMs. PGMs são saídas programáveis para o acionamento de equipamentos elétricos em geral como: Refletores, motores, fechaduras elétricas entre outros

O que quer dizer zona aberta no alarme?

Quando falamos zona aberta estamos querendo dizer zonas onde há pessoas se movimentando. Quando o sensor detecta movimento a zona onde esse sensor está plugado é considerada aberta e a central não consegue ser ativada.

O que é zona 24 horas?

Zona 24 horas: nesta configuração, a zona permanece ativada 24 horas por dia, mesmo quando o sistema estiver desativado.

O que é disparo de zona?

O disparo nada mais é do que a central de alarme reconhecendo a abertura de uma zona. Após alguns segundos, o sensor fecha seu contato e a zona também é fechada. Quando a central de alarme reconhece que a zona foi fechada novamente, é gerado o evento de "Restauração de disparo de zona".

Como atualizar a central de alarme ANM 24 net?

Acesse a central via “IP Local”, para isso seu aparelho deve estar na mesma rede da central, insira o Endereço IP da central , insira sua Senha Master e em seguida marque a opção “Atualizar em modo boot”, por último clique em "Conectar".

Qual a diferença de uma central de alarme monitorada e não monitorada?

Existem dois tipos bem distintos de central de alarme. O primeiro tipo é a central auto-monitorável, onde você mesmo é responsável pela segurança do seu sistema. A outra opção é central monitorável, onde a segurança pode ser compartilhada com uma empresa terceirizada que faz o monitoramento do seu sistema de alarme.

Como usar PGM?

Acionar motor de Portão eletrônico.

A instalação conecta-se os bornes PGM e Auxiliar Negativo (-) na entrada de contato Seco do portão, A PGM ao ser acionada passa de Normalmente aberto (NA) para Normalmente Fechado (NF), o que o faz portão ser acionado.

Como iniciar um PGM?

Um PGM pode nascer como resultado de um relacionamento discipulador. Isso se dá quando a pessoa discipulada se dispõe a receber encontros em sua casa para estudos bíblicos e comunhão, agregando seus conhecidos, colegas de trabalho, familiares e outras pessoas que possa convidar.

Como identificar zonas Intelbras?

Para visualizar as zonas abertas no momento e a última ativação/desativação do sistema é necessário pressionar a tecla seta para baixo ou seta para cima, se houver alguma zona aberta será exibida a mensagem “Abertura” na primeira linha e o nome da zona na segunda linha.

Como funciona o monitoramento 24 horas?

Assim como acontece nos serviços voltados para residências e estabelecimentos comerciais, o monitoramento 24 horas industrial engloba a vigilância, para coibir crimes, e o acionamento imediato das autoridades responsáveis em caso de qualquer anormalidade. Assim, qualquer problema é resolvido com muito mais rapidez.

Como saber o IP da central de alarme Intelbras?

Para verificar o endereço IP que a central adquiriu, por favor, entre em programação com a senha do instalador (padrão de fábrica 9090). No teclado XAT 2000 LCD: Enter + 8120 + Enter > aparecerá no display o endereço IP da central de alarme > Basta Confirmar com a tecla Enter novamente.

O que é zona inibida?

3.3 – Desativar as Zonas (Inibição)

Inibir uma zona, significa fazer com que aquela Zona inibida fique inativa quando o sistema for armado, ou seja, se abrimos uma porta e/ou janela daquela Zona, o Sistema não disparará o alarme.

O que é bypass por disparo?

Bypass significa “desviar”. Aplicar Bypass em uma zona significa anulá-la temporariamente. O Bypass deve ser aplicado pelo menos 30 segundos antes da central ser ativada. Ao desativar a central a zona sairá do bypass.

Como interligar duas centrais de alarme?

Centrais interligadas em rede: Tudo o que você precisa saber!

  1. Definir a central mestre;
  2. Alterar os números das centrais em rede, pois as centrais não podem ter o mesmo número de identificação;
  3. Configurar a central mestre para buscar outros painéis, no caso, as centrais escravas.

O que é ativação parcial Intelbras?

Exato, a ativação parcial anula as zonas configuradas como arme parcial e ativa as demais. No exemplo citado, não é possível ativar somente as zonas 3 e 4 e deixar as zonas 1 e 2 desarmadas. Para realizar esse tipo de configuração será necessário utilizar uma central monitorada e fazer a programação de particionamento.

Onde deve estar localizada uma central de monitoramento?

O CCOS deve ser hospedado em um local com uma qualidade de ambiente de trabalho tão bom como dos outros funcionários da companhia. Existem dois tipos comuns de locais de monitoramento: “frontal”, como na recepção do lobby principal, ou “back office”, CCOS dedicado.