Quanto capítulos tem O Cravo e a Rosa?

Qual o último capítulo de O Cravo e a Rosa?

O último capítulo de O Cravo e a Rosa distribuirá finais felizes para todo mundo. Até os vilões vão se safar. Aos trancos e barrancos, Dinorá (Maria Padilha) e Marcela (Drica Moraes) conseguirão as vidas de luxo com que tanto sonharam.

Quando será o término da novela Cravo e A Rosa?

A cozinheira destrinchará o crime em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 30, no último capítulo do folhetim. A essa altura, a trama já estará dividindo a faixa com os primeiros capítulos de Chocolate com Pimenta. A nova aposta da emissora para uma Edição Especial tem sua estreia marcada para a próxima segunda (26).
Em cache

Em qual capítulo tá a novela O Cravo e a Rosa?

“O Cravo e A Rosa” – resumo dos próximos capítulos. Capítulo 209, 27 de setembro de 2022 às 14h40 – Mimosa desmaia de felicidade depois do amor. Catarina, o delegado, o investigador e um policial invadem a casa de Kiki e prendem Lindinha. Catarina leva um vestido de presente para Joana.
Em cache

Quem foi que roubou a herança de Catarina na novela O Cravo e a Rosa?

No final das contas, durante uma confusão danada criada na fazenda de Petruchio por conta da investigação de quem roubou a herança de Catarina em O Cravo e a Rosa, descobre-se que foi Mimosa (Suely Franco) quem pegou os documentos. A governanta revela tudo no último capítulo da novela.

Qual o fim do banqueiro Batista?

Batista (Luis Melo) e Joana (Tássia Camargo): Após desistir da candidatura política, o banqueiro finalmente se acerta com sua “periquita”. Ela vira a patroa na mansão e consegue livrar o amado da cadeia no última capítulo da história.

O que acontece com a Lindinha do Cravo e A Rosa?

Eu quero ser boa, acredita', diz Lindinha, arrependida. No final das contas, Lindinha implora por um beijo de Januário e eles finalmente ficam juntos em O Cravo e a Rosa.

Qual o passado de candoca na novela O Cravo e a Rosa?

Candoca (Miriam Freeland) esconde um segredo a sete chaves em O Cravo e a Rosa. A mocinha transou antes do casamento em uma sociedade que repudiava mulheres com essa atitude –a história se passa em 1920. Por isso, ela morre de medo que alguém descubra e evita ao máximo tocar no assunto na novela reprisada pela Globo.

Qual o segredo da Catarina que a Marcela sabe?

Após dispensar Bianca (Leandra Leal), Marcela dá ouvidos para Lindinha e cai para trás com a informação. A caipira conta que Catarina está grávida de Petruchio. “A onça tá esperando um filho do seu Petruchio!”, dispara. A esposa de Batista (Luis Melo) fica uma fera, mas tenta manter a pose.

Como Catarina recupera a herança?

Depois, Buscapé (Luís Antônio Nascimento) pegou o álbum, pois queria encontrar fotos dos seus pais, que trabalhavam para Batista. Quando tudo é esclarecido, o álbum é devolvido e Catarina recupera sua herança.

Porque a Mimosa roubou o dinheiro da Catarina?

Mimosa explica que não tinha a intenção de roubar Catarina, mas sim de proteger a herança da ameaça de Marcela e Serafim. No entanto, ela escondeu as apólices num álbum que desapareceu. Diante de toda a confusão, é Buscapé (Luiz Antonio do Nascimento) quem soluciona o mistério.

Qual é o final da Marcela?

Marcela termina no limbo, mas com parceiro galã

Ou seja, a vilã fica no limbo, sem qualquer centavo. Mas nem isso vai abalar a inescrupulosa. Ela encontrará o par perfeito para continuar cometendo golpes financeiros: Heitor (Rodrigo Faro), que não é lá flor que se cheire e demonstra isso durante toda a novela.

O que acontece no casamento de Marcela e O banqueiro Batista?

No último capítulo de O Cravo e a Rosa, Batista e Marcela entram em um acordo com o fim do casamento. Ele dá uma boa quantia em dinheiro para que a golpista o deixe em paz. Além da grana, o milionário se compromete a não denunciá-la à justiça por ter tentado roubar as apólices de Catarina (Adriana Esteves).

Quem fica com a herança de Joaquim no Cravo e A Rosa?

Em O Cravo e a Rosa, Januário é o único herdeiro de Joaquim.

Qual o fim de Januário?

Interpretado pelo ator Taumaturgo Ferreira, o final de Januário em O Cravo e a Rosa é um dos desfechos felizes da novela. O caipira se dá bem depois que o pai, o ricaço Joaquim (Carlos Vereza), morre e sua meia-irmã Marcela (Drica Moraes) é enganada com um testamento falso.

Como Candoca perde a fortuna?

Final de Candoca

Nos últimos momentos da trama, ela e a mãe ficam pobres após ganharem uma herança.

Quem foi o homem que abandonou Candoca?

Heitor fica possesso com Candoca

Abandonado por Bianca, Heitor tira as 'asas de fora' para pedir Candoca em namoro, alegando que os dois estão solitários e podem se dar bem.

O que acontece com o colar de Dinorá?

Em O Cravo e a Rosa, exibida pela Globo logo após o Jornal Hoje, Cornélio (Ney Latorraca) ficará possesso da vida após descobrir que está sendo traído por Dinorá (Maria Padilha). Isso porque ele flagrará a mulher aos beijos com Celso (Murilo Rosa). Revoltado, ele partirá para cima da esposa e chegará a enforcá-la.

Que roubou as Apolices de Catarina Batista?

Por que Mimosa roubou as apólices de Catarina em O Cravo e a Rosa? Entra então um flashback que mostra o momento em que Mimosa pegou as apólices de Catarina. Ela percebeu que Marcela (Drica Moraes) e Serafim (João Vitti) pretendiam pegar os documentos com a herança da fera.