Quanto custa a manutenção da extensão de cílios?

Qual o valor da manutenção de extensão de cílios?

Se está pensando em fazer a extensão, saiba que a manutenção tende a ser bem mais em conta. Dependendo da região que você está e a quantidade de fios, os valores podem variar de 50 até R$100,00. Importante saber que normalmente não existe uma grande diferença de preço em cada técnica aplicada.
Em cache

Quanto tempo leva para fazer a manutenção dos cílios?

2 horas

A manutenção de cílios pode demorar até 2 horas, no entanto, esse tempo pode variar. Afinal, uma extensionista bastante experiente pode realizar manutenções em menor tempo, em contrapartida, a profissional iniciante pode demorar 2 horas ou mais.
Em cache

Quantas vezes pode fazer manutenção de cílios?

Porém para manter os cílios sempre impecáveis e bonitos sugerimos manutenções entre 15 e 20 dias após a primeira aplicação.

Como é feita a manutenção da extensão de cílios?

📌A IMPORTÂNCIA da MANUTENÇÃO de extensão de CÍLIOS. 👁Após a primeira aplicação é importante fazer a manutenção entre 15 e 20 dias, pois os cílios tem um cilclo de vida natural que dura em média 20 dias fases ( anagena, catagena e telogena) por isso é normal que os cílios caiam após esse tempo.

Qual tipo de alongamento de cílios dura mais?

Extensão de cílios fio a fio e volumes são considerados uma ótima opção para quem gostaria de ter cílios naturais, mais cheios e longos. Os fios aplicados variam em comprimentos de 6 a 15mm e podem ser combinados para causar efeitos únicos, chamados de Mappings.

Por que a extensão de cílios não dura?

Ao escolher a extensão de cílios, opte por aquelas que se adequam ao formato dos seus cílios naturais, pois a escolha errada pode fazer com que o alongamento dure menos, devido a força dos fios naturais sobre os fios sintéticos.

O que faz cair a extensão de cílios?

A água do mar, água da piscina ou até mesmo o suor aliados ao sol ressecam a cola da Extensão de Cílios ocasionando a sua quebra e consequentemente a queda das extensões, entretanto, para evitar que isso ocorra é muito simples, basta borrifar água termal nas extensões regularmente para mantê-las hidratadas e limpas.

O que estraga a extensão de cílios?

Uso das extensões prejudicam os cílios naturais – Mito

A utilização das Extensões de Cílios não prejudica em nada os cílios naturais desde que o procedimento seja realizado por uma profissional competente e com materiais de qualidade comprovada associados aos cuidados corretos pós-aplicação.

Quantas vezes pentear a extensão de cílios?

Pentear os cílios é primordial para mantê-los alinhados e lindos, entretanto é necessário que seja utilizado um pente apropriado. Se não pentear o alongamento de cílios adequadamente os fios podem embolar e caírem ao tentar alinhá-los, daí a importância de penteá-los diariamente.

Quantas vezes ao dia tem que lavar a extensão de cílios?

Na realidade, o indicado é higienizá-las todos os dias, ao menos ao acordar. A oleosidade natural dos fios e da pele, colaboram para uma queda antecipada, consequenciando uma menor durabilidade das extensões.

Quais as desvantagens da extensão de cílios?

O alongamento de cílios pode provocar outros problemas para a saúde ocular. Quando há a colagem fio a fio, a pessoa pode ter alguns incômodos como: olheiras, ardência, coceira e vermelhidão nos olhos. Em alguns casos, problemas mais graves podem ocorrer, como você vê na sequência.

Tem que lavar a extensão de cílios todos os dias?

Na realidade, o indicado é higienizá-las todos os dias, ao menos ao acordar. A oleosidade natural dos fios e da pele, colaboram para uma queda antecipada, consequenciando uma menor durabilidade das extensões.

Faz mal ficar muito tempo com extensão de cílios?

Segundo especialistas, o alongamento de cílios não faz mal algum para a saúde dos olhos.

Pode usar soro fisiológico na extensão de cílios?

✅ Proporciona uma melhor durabilidade nas extensões! E em caso de soro fisiológico no olho? Não há riscos nenhum! Produto completamente seguro para a utilização nos procedimentos de alongamento de cílios.

O que fazer para o alongamento de cílios durar mais?

Fique longe da água por 24 horas

Evite contato com água ou vapor após colocar as extensões. “Como a cola de cílios na verdade é um adesivo, recomenda-se que após o procedimento não molhe os cílios por 24 horas para que a cola consiga aderir totalmente ao fio”, diz a profissional.

É necessário pentear as extensões de cílios?

Grande parte das pessoas acreditam que não se deve pentear as extensões porque poderá ocasionar nas quedas dos fios sintéticos aplicados, entretanto, penteá-los é mais que recomendado porque além de mantê-los alinhados também aumenta a sua durabilidade por mantê-los no direcionamento correto.

Pode chorar com a extensão de cílios?

Por fim, Livia aconselha a lavar os cílios sempre que chorar. “As lágrimas, além de quentes, são compostas por água, sais minerais, proteínas e gordura. Por isso, após o choro, os fios sintéticos ficam grudados e duros, causando uma queda precoce das extensões”, finaliza.

Porque não fazer extensão de cílios?

Primeiro porque, como eles são colados, os nossos fios ficam mais pesados e mudam a anatomia dos cílios. Então, eles ficam mais pesados, caem com mais facilidade, perdendo a proteção ocular”. O alongamento de cílios pode provocar outros problemas para a saúde ocular.