Quanto custa o ingresso do Rap Festival?

Qual o preço do ingresso do rap festival?

> Inteira: R$ 140,00.

Quem paga meia entrada no rap festival?

Os menores de 21 anos têm direito à meia-entrada, de acordo com a Lei Estadual RJ nº 3.364/2000.

Quem vai estar no rap In-cena 2023?

Além de Racionais MCs, Major RD e Filipe Ret. Em 2023, o Rap In Cena, realizado pela Olimpo Produções e Grupo Austral, traz o tema magia, com a proposta de apresentar ao público um mundo de experiências: “Viva Um Novo Mundo, Viva o Rap In Cena”.

Que dia vai ser o Cena 2023?

Evento chega a São Paulo nos dias 9 e 10 de dezembro e em Brasília no dia 16 de dezembro. Artistas do line-up ainda não foram divulgados.

Onde assistir Rep Festival 2023?

Onde assistir: aplicativo do Amazon Music e Twitch.

Pode levar comida para o REP festival?

Você pode escolher levar alguns alimentos na sua mochila para economizar, ou pode deixar para se alimentar por lá.

Pode levar água no REP Festival?

O que pode e não pode levar no Rep Festival 2023? Se você já está pensando nos gastos que terá dentro do festival com comida e bebida, fique tranquilo! Realmente, é proibido entrar com garrafas e bebidas, então separe um dinheiro para comprar água e o que mais quiser quando estiver por lá.

O que é o ingresso inteiro?

Ingresso Inteira: O ingresso de modalidade inteira é o ingresso comum do evento, qualquer pessoa pode adquiri-lo sem nenhuma condição ou comprovação imposta.

Qual a idade mínima para ir no Rap In-cena?

> Ingresso exclusivo para maiores de 18 anos.

Que horas começa Rap In-cena?

O maior festival de cultura hip-hop do Brasil começa os trabalhos de 2023 com um evento de peso. O Rolê Rap in Cena acontece no Pepsi On Stage (av. Severo Dullius, 1995), neste sábado (20), às 22h.

Quem vai tocar no Rap In-cena?

Kayblack, Veigh, Negra Li, MC Cabelinho, Drik Barbosa e TZ da Coronel sobem ao palco do Rap in Cena pela primeira vez. A organização também já confirmou o retorno de Bin, BK, Cristal, Djonga, Filipe Ret, Major RD, Orochi, Poze do Rodo, Racionais MCs, Sidoka e Yunk Vino. Kayblack vem aí!

Pode levar comida para o REP Festival?

Você pode escolher levar alguns alimentos na sua mochila para economizar, ou pode deixar para se alimentar por lá.

Pode entrar de menor no REP Festival?

A entrada de menores de 16 anos só é permitida se eles estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis legais (ascendentes, no caso, avôs e avós) ou colaterais até o 4º grau (irmãos ou irmãs, tios e tias, primos e primas, todos maiores).

Precisa de identidade para entrar no REP Festival?

*Obrigatória a apresentação do documento de identidade e do comprovante de vacinação (físico ou digital).

Quem é o dono do REP Festival?

Rafael Liporace

Rafael Liporace afirma que produção foi informada de 'possíveis' problemas no Parque Olímpico um mês antes da festa. Rafael Liporace, organizador do REP Festival, se pronunciou nesta segunda (13) sobre o cancelamento do segundo dia do evento, que estava previsto para acontecer no último domingo (12) no Rio de Janeiro.

Pode entrar com comida no Rap festival?

Quanto à comida, tá aí a boa notícia: você pode levar alimentos lacrados (como salgadinhos e sanduíches, por exemplo), barrinhas de cereal, frutas cortadas, basicamente tudo o que você não precisa de talheres para comer. No mais, você não pode entrar com objetos cortantes ou que possam machucar alguém em algum momento.

Quem tem direito a pagar meia?

As leis federais em vigor garantem o benefício da Meia-Entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda (com idade entre 15 e 29 anos e que precisam apresentar o ID Jovem).

Quem tem 21 anos paga meia-entrada?

Além do direito estar disponível para os estudantes, a lei da meia entrada também abrange seus benefícios para deficientes e acompanhantes se necessário, jovens entre 15 e 29 anos que comprovem baixa renda e devem possuir no CadÚnico, um serviço de cadastro para programas sociais do governo federal e o ID Jovem .