Quanto custa o remédio para gato Advocate?

Qual valor do Advocate?

Opções de compra e produtos complementaresOpções de compra e produtos complementares

Prazo Valor Mensal (R$)
2x sem juros R$ 72,45

Em cache

Para que serve o Advocate em gatos?

Trata e previne os principais vermes intestinais redondos de cães e gatos; – A partir de 7 semanas de vida do cão/ A partir de 9 semanas de vida do gato; – Indicado para o tratamento de sarnas: sarcóptica, demodécica e otodécica.

Quanto tempo dura o Advocate no gato?

Com o uso mensal regular, Advocate® previne contra reinfestações, pois o produto mantém-se ativo por 30 dias.
Em cache

O que substitui o Advocate?

Para evitar esses inconvenientes, fazendo esta análise, podemos ter certeza que tanto o Revolution quanto o Advocate são excelentes opções. Ambos podem ser utilizados em cadelas prenhes e lactantes, e filhotes um pouco maiores (como previamente especificado), e ambos possuem a versão para felinos, o que é ótimo!

Quanto tempo o Advocate começa a fazer efeito?

Advocate™ age rapidamente matando as pulgas que estiverem presentes no gato logo no primeiro dia de tratamento e continua matando as pulgas reinfestantes por pelo menos 4 semanas. O componente moxidectina, que é eficaz internamente contra vermes do coração, e intestinais, é absorvido rapidamente (<24 horas).

Qual a função do Advocate?

Deve ser administrada uma pipeta de Advocate solução para unção punctiforme para gatos pequenos (0,4 ml) por animal. Não exceder a dose recomendada. O esquema de tratamento deve ser adaptado à situação epidemiológica local. Um tratamento previne infestações futuras por pulgas durante 3 semanas.

Quanto tempo o Advocate demora para fazer efeito?

Início da ação: primeiras horas após a aplicação. Eficácia Máxima: Após 24 horas. Duração do efeito: 4 semanas.

Quanto tempo demora para secar o Advocate?

Recomendamos aguardar 24 horas para recolocar a coleira. Evite aplicar o tratamento próximo aos olhos ou a área da boca do gato, pois isso pode causar irritação.

Quais os efeitos colaterais do Advocate?

Os vómitos são outro efeito secundário raro. Estes efeitos desaparecem sem necessidade de qualquer tratamento adicional. Se o animal se lamber, pode observar-se um período curto de hipersalivação e de sinais como falta de coordenação muscular, tremores, respiração anormal e/ou vómitos.

Como aplicar Advocate no meu gato?

Aplique todo o conteúdo de uma única bisnaga diretamente sobre a pele seca do animal, na região da nuca. Os pelos devem ser afastados até que a pele esteja visível para facilitar a aplicação. Caso seu gato use coleira, recomendamos que retire-a antes da aplicação, recolocando-a somente quando o produto estiver seco.

Qual a diferença entre Bravecto e Advocate?

O Advocate além de proteger contra pulgas e carrapatos, também atua contra vermes intestinais, além de sarnas. O Bravecto é um produto extremamente prático, e protege contra pulgas e carrapatos por um longo período.