Quanto custa subir o Jungfraujoch?

Quanto custa para subir no Jungfraujoch?

É uma experiência única na vida, vale cada centavo e não é todo dia que se pode estar lá. Preço de ida é 102,20 CHF (cerca de 356 Reais) por pessoa, e se for ida e volta custa 204,40 CHF (cerca de 713 Reais).

Quanto tempo dura o passeio para Jungfraujoch?

A visita até o Jungfraujoch é na verdade uma experiência completa pela região alpina da Suíça, com duração de cerca de 6h a 8h. Isso inclui viajar de trem por paisagens de tirar o fôlego e parar para conhecer pequenas cidades e vilas alpinas que parecem saídas de um cartão postal ao longo de todo o dia.
Em cache

Como subir a Jungfraujoch?

  1. A subida para o Jungfrau é feita a partir da estação Interlaken Ost, com uma combinação de trens e de linhas. …
  2. Esse é um passeio de dia inteiro. …
  3. Outra opção é fazer trilhas guiadas nas montanhas geladas, tem até uma cabana com hotel e restaurante para que quiser dormir uma noite no cantinho mais alto da Suíça.

Em cache

Como ir a Jungfraujoch de Grindelwald?

Desde de Dezembro de 2020, está em funcionamento o Eiger Express, um teleférico que leva do Terminal de Grindelwald até Eigergletscher, de onde pode pegar o trem e seguir para Jungfraujoch.
Em cache

O que significa Jungfraujoch?

Mas, vamos lá, o que é o Jungfraujoch? O nome complicado significa, literalmente, o “vale da JungFrau”, onde “Jungfrau” é o nome da montanha principal da região, a mais alta e que dá nome ao vale.

Como ir de Zurique a Jungfraujoch?

A melhor maneira de ir de Zurique para Jungfraujoch é de trem pelo (a) Berna e leva 2h 27m e custa SFr 40 – SFr 80. Como alternativa, você pode ônibus e linha 21 ônibus, que custa SFr 22 – SFr 45 e leva 3h 40m.

O que fazer em Interlaken em 1 dia?

Veja o que fazer em Interlaken em um dia:

  • subir até o Harder Kulm;
  • caminhar pela Avenida Höheweg para observar as lojas e provar deliciosos chocolates;
  • programar um vôo de parapente;
  • conhecer de perto o Cassino Kursall, construído em 1859 (ele custa 5 francos para entrar).

Quando tem neve em Grindelwald?

Se você quer ver neve e esquiar, a melhor época para visitar Grindelwald é no inverno: de dezembro a fevereiro rola a alta temporada na região.

Qual é o ponto mais alto da Suíça?

JUNGFRAU

JUNGFRAU: TOPO DA EUROPA

Jungfrau (em alemão, “a jovem”, “a virgem”) é uma montanha de 3.454 metros de altura localizada nos Alpes Suíços, perto da capital do país, a cidade de Berna. O topo da montanha foi alcançado pela primeira vez em 1811, através de uma longa expedição pelas geleiras.

Precisa de visto para fazer escala em Zurique?

Lembramos que cidadãos brasileiros não necessitam de visto para visitar a Suíça como turistas. A permanência máxima é de 90 dias para cada período de 180 dias, incluindo o espaço Schengen.

Quantos dias devo ficar na Suíça?

Roteiro de inverno na Suíça: quantos dias? Para aproveitar bem, recomendo 10 dias de viagens. Quem faz uma viagem só pela Suíça, pode estender a duração e ficar em torno de 12 a 15 dias. Se suas férias não são tão longas e seu roteiro já inclui outros países na Europa, dedique 7 dias à Suíça.

Quanto tempo ficar em St Moritz?

Quantos dias ficar em St Moritz

Para conhecer os principais pontos turísticos, recomendamos ficar, pelo menos, três dias em St Moritz. Mas, se você quiser aproveitar ao máximo tudo o que a cidade tem a oferecer, vale ficar 5 dias ou mais.

Quanto custa ir para Grindelwald?

Dicas para encontrar passagens baratas para Grindelwald

Procurando uma passagem barata? 25% de nossos usuários encontraram um voo para esta rota por R$ 4.857 ou menos (só ida) e R$ 5.084 ou menos (ida e volta). Reserve pelo menos 5 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.

O que fazer em Grindelwald em 1 dia?

1 dia: Passe o dia no Grindelwald First (First Cliff Walk/First Flyer/First Glider/Mountain Carts/Trotti Bike/ Caminhada para Bachalpsee) e caminhar pelo vilarejo de Grindelwald. 2 dia: Jungfraujoch (Eiger Express, Jungfrau Railway para o topo da Europa, Caminhe pela Trilha Eiger)

O que o brasileiro precisa para entrar na Suíça?

Turismo na Suíça

Ao ingressar no país, o turista deve obrigatoriamente apresentar uma passagem de volta (fora do espaço Schengen, já marcada) e um seguro de viagem válido no espaço Schengen. A validade do passaporte brasileiro tem que ser no mínimo de 3 meses ainda após a data marcada de saída.

Quanto dinheiro levar para a Suíça?

Nossa recomendação é sempre levar um valor em espécie (dinheiro vivo), em torno de 500 a 1000 francos suíços por pessoa, para economizar no IOF e pagar pequenos gastos do dia a dia.

Qual melhor mês para ir à Suíça?

April 2022. De uma maneira geral, a melhor época para visitar a Suíça é durante a primavera e o outono, ou seja, entre abril e junho, e de setembro a outubro. Nesses períodos a temperatura é mais moderada (leia-se, menos fria!) e não há tantos turistas. A alta temporada é de julho a agosto, quando fica mais quente.

O que um brasileiro precisa para ir para Suíça?

Documentos necessários para viajar à Suíça

  • Passagem de volta ao Brasil (ou outro comprovante de saída do país antes de 90 dias);
  • Reserva de hospedagem ou carta convite (no caso de quem vai visitar moradores do país);
  • Certificados internacionais de vacinação contra febre amarela e Covid-19;