Qual o valor de uma regressão?
A média das sessões de Regressão são a duração de 60 minutos e o valor de R$ 180 a 350. Mas os valores das sessões variam de acordo com cada Terapeuta.
Em cache
Quais são os riscos da regressão?
Veja os principais no post a seguir!
- Memórias traumáticas perigosas. Uma das técnicas utilizadas na terapia de regressão é o acesso às memórias traumáticas — também chamada de regressão de memória. …
- Falta de apoio terapêutico. …
- Agravamento de doenças cardíacas. …
- Falta de ética de profissionais não regulamentados.
É seguro fazer regressão?
Sim, é uma abordagem segura, porém algumas pessoas depositam uma expectativa elevada nesta técnica ou em determinada abordagem, só que é preciso entender que técnica nenhuma será eficaz se o paciente não se permitir mudar pensamento e comportamento que lhe está causando sofrimento e buscar o equilíbrio de sua saúde …
Qual especialista faz regressão?
A regressão é a área que eu trabalho. Nessa terapia você irá encontrar uma série de profissionais, desde psicólogos e psiquiatras que usam a hipnose como parapsicólogos.
O que a regressão pode curar?
Ressignificar uma experiência vivida pode ajudar na cura
Os estudos mostram que a técnica é recomendada para o tratamento de fobias, traumas, distúrbios do sono, problemas psicossomáticos, vícios, distúrbios sexuais, depressão e, até mesmo, dores crônicas. A eficácia da regressão varia de acordo com o paciente.
É possível fazer regressão sozinho?
Infelizmente, nem todo mundo consegue fazer o processo de regressão sozinho(afinal, a auto-hipnose não é tão simples assim). Hipnoterapeutas especializados em vidas passadas são os profissionais mais indicados para esses casos.
O que acontece quando a pessoa faz regressão?
Resumindo: a regressão, ou terapia de vidas passadas, é uma forma de acessar, no inconsciente, memórias recentes ou remotas e tirar disso um aprendizado, promovendo, em muitos casos, mudanças consideráveis no modo de vida das pessoas!
O que a psicologia diz sobre regressão?
Regressão, segundo o psicanalista Sigmund Freud, é um mecanismo de defesa que leva à reversão temporária ou a longo prazo do ego para um estágio anterior de desenvolvimento, em vez de lidar com os impulsos inaceitáveis de um modo mais adaptivo.