Quanto custa um aparelho de som da Taramps?

O que uma Taramps de 1500 toca?

O módulo amplificador TL 1500 da Taramps foi desenvolvido para sistemas de som automotivo de 3 canais, sendo eles: 2 canais stereo (L/R) de 95 Watts RMS cada, com filtro ativo de corte HPF em 90Hz para ligar os alto falantes das portas e tampão. 1 canal de SUB de 200 Watts RMS, para ligar a caixas de subgrave.

Qual é o melhor módulo da Taramps?

A linha SMART Taramps foi projetada com a mais alta tecnologia e desempenho para sistemas de som automotivo. Um dos principais diferenciais de seus módulos amplificadores é a função multi-impedância (Power Control System), que possibilita o trabalho de 1 à 2 ohms no mesmo módulo.

O que uma Taramps 800 toca?

Taramps Ds 800×4

Desenvolvido com a mais alta performance pros mais variados tipos de sistemas de som automotivo. FULL RANGE tocando todas as frequências na medida certa para você. Possui proteção térmica e contra curto-circuito, além do LED indicativo e crossover.

O que uma Taramps de 400 toca?

Toca o subwoofer mais uma opção: os 4 alto falantes pequenos; o driver e tweeter; 2 alto falantes pequenos mais o driver e tweeter (menor potência para eles).

O que significa a palavra Taramps?

Os alarmes Taramps, são alarmes sofisticados, com novidades que oferecem funções eficientes como Antifurto, Função Presença, Botão Secreto, Função Home, dentre outras. Tudo para promover a proteção e tranquilidade para você em qualquer lugar.

O que uma Taramps 1200 toca?

Esse módulo Taramps Ts 1200 4 canais 2 ohms, toca 2 médio grave shut 300w RMS 4 ohms, 4cornetas D250X 8 Ohms e 2 super tweeter ST304 8 Ohms selenium.

Quem é o dono da Taramps?

Fabio Tarifa

Fabio Tarifa – Proprietário – TARAMPS ELECTRONICS | LinkedIn. Este botão exibe o tipo de pesquisa selecionado no momento. Ao expandir, há uma lista de opções de pesquisa que mudarão as entradas de pesquisa para corresponder à seleção atual.

Para que serve o amplificador Taramps?

Ele tem uma ampla resposta de frequência, o que permite usá-lo para tocar: Subowoofers, alto-falantes de grave, de médio grave, de médio, 6×9”, full ranges, drivers fenólicos, drivers titânio, super tweeters, entre muitos outros.

Quantos anos tem a Taramps?

A Taramps nasceu de maneira simples com a fabricação de módulos amplificadores para som automotivo no ano de 1999.

Qual a diferença de módulo e amplificador de som?

Muitas vezes, os módulos são comparáveis aos amplificadores convencionais, porém, a principal diferença é que as entradas de módulos são para potências mais altas, isto é, acima de 10 Watts.

Como saber se a potência do som é boa?

No geral, é interessante escolher aquelas com som estéreo e potência mínima de 5W RMS. As caixas de som costumam ter entre 3 a 25W RMS de potência. Este valor indica o quanto você consegue aumentar o som sem haver perda de qualidade, como distorção ou ruídos.

Qual o módulo de som mais potente?

Taramps HD 30000

Qual é o módulo mais potente? Atualmente, um dos módulos amplificadores mais potentes disponíveis no mercado é o Taramps HD 30000. Com uma incrível potência de 30000 watts RMS, esse módulo é capaz de fornecer um som extremamente poderoso e impactante.

O que deixa o som potente?

Amplificador: sua função é intensificar o som e enviá-lo para os alto-falantes. É o maior responsável pela potência do sistema de som.

Quantos Watts tem que ter um som bom?

Aquelas que têm até 50 W são indicadas pra ouvir a dois ou em ambientes pequenos e com poucas interferências sonoras, como os tecidos e madeiras. As caixas com até 200 W de potência dão conta daquele churrasco com os amigos. Já pra uma reunião maior, escolha um modelo com mais de 200 W de potência.

Quanto tempo dura um módulo de som?

Mas voltando à pergunta, já podemos responder que um equipamento de sonorização tem que durar em média 5 anos.

Como comprar um bom aparelho de som?

Pra te ajudar a escolher o aparelho de som ideal, olha só algumas dicas que eu separei:

  1. Comece pelo tipo de uso.
  2. Escolha a potência da caixa de som.
  3. Verifique se a caixa de som tem subwoofer.
  4. Observe as tecnologias que ela tem.
  5. Entenda a diferença entre frequência e decibéis.
  6. Coloque a caixa de som na melhor posição.

Quantos Watts é bom para um som?

As caixas de som costumam ter entre 3 a 25W RMS de potência. Este valor indica o quanto você consegue aumentar o som sem haver perda de qualidade, como distorção ou ruídos.

Como saber se um aparelho de som e potente?

O Watt é a unidade de potência e o RMS é a unidade utilizada para medir essa potência. E esse é o principal fator para determinar se a caixa de som é potente, pois ela indica a potência máxima que o dispositivo pode atingir sem que o som apresente ruídos ou fique distorcido.