Quanto custa um telhado de policarbonato?

Quanto custa o m2 de cobertura de policarbonato?

R$ 500 – R$ 1.300 / m2

Por esse motivo, aconselhamos, sempre, a solicitar orçamentos a fim de obter preços personalizados.
Em cache

O que é mais barato policarbonato ou telha?

Telhas de policarbonato

O material é uma alternativa mais barata e 80% mais leve que a telha de vidro, possui proteção UV – o que evita amarelar – e oferece bom isolamento térmico.

Quanto tempo dura o policarbonato no telhado?

5 anos

Com tantas informações, é comum bater a dúvida: afinal, o que é melhor, cobertura de policarbonato ou de vidro? Para a Cobrire, o vidro é a melhor escolha. O material pode durar para sempre e o policarbonato tem uma vida útil de apenas 5 anos em média.

Quanto custa uma cobertura de policarbonato retrátil?

Toldos e coberturas em policarbonato

Fixo e retrátil Todos novos a partir de 180,00 o metro quadrado.

Quais as vantagens e desvantagens do policarbonato?

Devido à sua dureza também é resistente à abrasão, é pouco inflamável, ou seja, não queima facilmente, necessitando de uma fonte de combustão para mantê-lo queimando. As únicas desvantagens são em relação ao cuidado de armazenagem e limpeza, sendo que o policarbonato é fácil de riscar.

Quanto tempo dura uma placa de policarbonato?

Mas no geral, fique tranquilo, pois a durabilidade de uma cobertura de policarbonato compacto ou alveolar normalmente é de mais de uma década e em bom estado de conservação se bem cuidada. Resumindo, uma ótima opção para a sua casa.

Pode andar em cima de policarbonato?

Evite pisar diretamente sobre as chapas, sob pena de afundamento dos alvéolos. jato de ar para limpeza das câmaras de possíveis resíduos e retirar as rebarbas.

Qual cor de policarbonato protege mais do sol?

Já a Telha de Policarbonato INFRA RED – essa a nossa direita – é uma telha com excelente conforto termico e transmite mais LUZ, mais clarinha, mais limpida que a Pérola e outras telhas, a Telha de Policarbonato Click Infra red é hoje seguramente o melhor produto tecncio disponivel no mercado.

Quais as desvantagens do policarbonato?

O policarbonato, além de ser mais caro que o vidro, oferece desvantagens relacionadas à funcionalidade, estética (podem ficar opacas) e manutenção – pois suja com facilidade e sua estrutura dificulta o acesso para limpeza.

Qual o melhor policarbonato para cobertura?

Policarbonato Alveolar (Policarbonato Twall)

Possui excelente resistência ao impacto, e também conta com um lado de proteção UV. Mesmo com as cavidades e seu visual não muito nítida, possui ótima transmissão de luz. Hoje também já possuímos diversas cores desse material, e sua espessura pode ser 4 mm,6 mm ou 10 mm.

Qual a vantagem da cobertura de policarbonato?

Características do Policarbonato:

Alta flexibilidade; Alta resistência à impactos; Não inflamável; Resistente a altas e baixas temperaturas (-50ºC à +135ºC);

O que colocar embaixo do policarbonato?

O Filtro Anti-UV é uma característica que não dá para ver a olho nu, mas deve ser uma prioridade. A proteção é importante para proteger quem estiver embaixo da cobertura de policarbonato, além de aumentar 80% na vida útil do material.