Quanto custa o hidratante Luna da Natura?

Qual o valor do hidratante Luna Natura?

R$75,90. produtos de qualidade até seus clientes.

Para que serve o hidratante da Natura?

Descrição do Hidratante Corporal Natura SOU Pele Seca

Protege a pele do ressecamento e fortalece a barreira de proteção da pele, deixando-a macia e perfumada.

Quais os tipos de Luna da Natura?

Natura Luna reúne fragrâncias de Chipre frutal, Chipre musk, floral, adocicado e Chipre amadeirado.

Qual é a fragrância do Luna?

Luna foi lançada em 2014. As notas de topo são: Mandarina Italiana, Frutas Vermelhas, Pimenta Rosa, Pêssego, Maçã, Ameixa e Extrato de CO2. As notas de coração são: Óleo de Rosa, Óleo de Rosa Turca, Jasmim Sambac, Jasmim Egípcio, Néroli tunisiano e Violeta.

Pode passar creme hidratante antes de dormir?

A resposta é: sim! Não faz mal algum incluir um hidratante com proteção solar antes de dormir.

Pode passar hidratante Natura no rosto?

Afinal, se você deseja uma rotina prática para cuidar da sua pele, já deve ter se perguntado “pode passar hidratante corporal no rosto?”. Para facilitar, já adiantamos que a resposta para essa pergunta é sim!

Qual É o Luna mais marcante?

A Natura foi pioneira em trazer o caminho Chipre moderno para o Brasil, um clássico da perfumaria que une o aroma cítrico ao de musgo ou amadeiradas. “O caminho olfativo chipre é a família olfativa mais marcante e sofisticada da perfumaria.

Qual Luna e mas cheiroso?

Luna Intenso Deo Parfum

O Luna Intenso (clique aqui e confira no site da Natura) lançado em 2018, é uma versão mais intensa e marcante do perfume original Luna. Tem notas de especiarias, pimenta rosa, noz-moscada, rosa, patchouli, baunilha e pêssego.

Qual o Luna mais marcante?

A Natura foi pioneira em trazer o caminho Chipre moderno para o Brasil, um clássico da perfumaria que une o aroma cítrico ao de musgo ou amadeiradas. “O caminho olfativo chipre é a família olfativa mais marcante e sofisticada da perfumaria.

Qual perfume Luna é mais marcante?

O Luna Intenso (clique aqui e confira no site da Natura) lançado em 2018, é uma versão mais intensa e marcante do perfume original Luna.

Qual o melhor creme para passar no rosto antes de dormir?

NIVEA Creme

Regeneração da pele durante a noite

É natural desidratarmos enquanto dormimos, por isso é essencial aplicar um creme de noite como o NIVEA Creme para se manter hidratada.

O que fazer para acordar bonita?

Felizmente, existem alguns truques que você pode seguir para melhorar a qualidade do seu sono e acordar mais bonita na manhã seguinte:

  1. Usar fronhas de seda. …
  2. Investir em hidratantes noturnos. …
  3. Apostar nas máscaras capilares noturnas. …
  4. Parar de levar o celular para a cama. …
  5. Hidratar-se no decorrer do dia.

É bom passar hidratante no rosto antes de dormir?

A resposta é: sim! Não faz mal algum incluir um hidratante com proteção solar antes de dormir. Para aumentar a eficácia do produto e ainda incluir um efeito antioxidante nessa etapa da sua rotina, aposte em um cuidado com vitamina C em sua composição.

O que passar no rosto para hidratar antes de dormir?

Hidrate-a bem usando cremes específicos para essa região. É possível também fazer compressas com chá de camomila gelado. Você pode usar os saquinhos de chá diretamente no rosto ou lançar mão de um algodão embebido no líquido. Apenas 15 minutinhos são suficientes para que a camomila faça efeito.

Qual Luna e doce?

Luna Fascinante

É envolvente, adocicado, um floral frutal levemente atalcado, sutil, meigo e confortável, ideal pro dia à dia, passear, ir ao Shopping.

Qual perfume é parecido com Luna?

O Luna Rosé voltou a ser vendido na loja virtual da Natura por período limitado, mas não é essa notícia que vem causando bastante burburinho. A semelhança com Chanel Chance, um dos perfumes mais queridos da Chanel e custa quase 5x mais.

Qual É o Luna mais doce?

Luna Fascinante

É envolvente, adocicado, um floral frutal levemente atalcado, sutil, meigo e confortável, ideal pro dia à dia, passear, ir ao Shopping. É moderado, tem em sua composição as flores roxas combinadas com o toque delicado da pataqueira, óleo da biodiversidade brasileira.

Qual Luna tem cheiro de importado?

Perfume Luna Clássico Natura 75ml – CHEIRO DE RICA DE PERFUME IMPORTADO | Shopee Brasil.